Dream High 2

Dream High 2- Parte 1


Gente, hoje eu vou fala um pouquinho do que eu tô achando de Dream High 2.
No começo do dorama eu achei meio sem graça, assistia um capitulo,depois parava por uns tempos, assistia outro, só que quando chegou no capitulo 5,6 eu comecei a me interessa mais pela história, depois disso não parei mais de assisti, ficava horas em frente do computador assistindo, acabei vendo até o capitulo 10 em apenas um dia! Até agora eu tô adorando assistir, tem muuitas confunsões, ciúmes entre os casais, que é super divertido e tirando que o elenco é otimo !

Bom eu vou fala de um ator que me impressionou muito nesse dorama, que é o JB!
Gente que pessoa mais fofa e liiinda *--* No começo não gostava muito dele, num via nada de interessante nele, mas com o decorrer da história ele foi ficando muuito fofo!


Geeente ele tem o sorriso mais lindo do mundo !!!!  Já virei fã de carterinha dele <3

E como em todo dorama tem uma malvadinha, e nesse num é diferente.
Nesse dorama é a Lian ( Pra quem nunca a viu, ela é da banda T-ARA)


Ele as vezes é muito chata, que começa a te irrita, mas eu acho que nesse dorama, ainda vai acontecer muitas coisas com ela, que talvez possa mudar o seu jeito pra melhor.Ela sempre vive implicando muito com Shin Hye Sung que é uma das principais personagens.   

Nesse dorama também temos a participação do Sam Dong( Kim Soo Hyun) no primeiro capitulos e também temos a participação de IU. Por enquanto é só deles, mas parece que também vai ter a participação de Suzy.
Bom tem outros personagens, mas vou deixa pra comenta na segunda parte, como vocês podem ver essa é a primeira parte, pois ainda não tem todos os capitulos disponiveis :D
Concerteza quando eu terminar de ver, eu termino de comenta esse dorama.
Tô gostando bastante por enquanto, espero que esse dorama não me decepcione ;D




Dream High 2- Parte 2 
Continuação do post

Bom, demorei um pouco pra termina de ver esse dorama, mas hoje consegui um tempo e terminei de ver.
Gostei em partes desse dorama, mas concerteza é um bom dorama.


Sinopse :  A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nessa nova temporada com muitas novidades. Dentre elas uma reformulação em seu corpo docente. A escola estará nos mostrando também seus novos talentos, rapazes e moças em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas. Romance, comédia e persistência estarão presentes nessa nova página de Dream High.

Bom, quero fala um pouco de cada personagem, mostra o que eu gostei e o que eu não gostei.
Vou começar falando da Shin Hye Sung ( Kang Sora)                                      
 Do mesmo mesmo jeito que eu gostei do personagem, eu num gostei. Gostei da personagem em partes. Ela as vezes me irritava um pouco, acho que é com o jeito que ela era, e as vezes me fazia rir, chorar e gosta da personagem. Então por isso que eu gostei como num gostei da personagem.
Achei que poderia ter tido um romance melhor entre ela e o JB.
Poderia tem tido pelo menos um beijo entre eles, só teve alguns beijinhos na bochecha.

No começo eu realmente achei que a Shin Hye Sung, iria ficar com o Jin Yoo Jin ( Jin Woon) , mas com o decorrer da história, acabamos descobrindo que num é esse o casal.
Eu no começo torcia muito pro Jin Yoo Jin fica com ela, mas em um episódio( num lembro bem qual foi), o JB ganhou totalmente o meu apoio.
 Essa cena foi a que eu mais gostei, achei muito fofo o jeito que o JB, ajudou a Shin Hye Sung, eu chorei com essa cena, de verdade. Depois disso passei a gosta muito do JB, porque no começo do dorama, achava ele muito arrogante e metido. Mais como na maioria dos doramas, o cara mais arrogante, mais chato, vai ficando fofo e mostrando um outro lado de sua personalidade.

O Jin Yoo Jin ele era um personagem muito engraçado, sempre me fazia rir, com as coisas que ele fazia, eu gostei muito dele.
 Eu sempre sorria, quando ele e o JB faziam suas apostas, e a maioria das vezes ele sempre perdia. Depois do romance que num deu certo com a Shin Hye Sung, eu achei que ele ficaria com a Lian ( Park Ji Yeon), porque no decorrer da história eles ficam muito amigos, e eu esperei que tivesse um romance entre os dois.


Em alguns momentos, eu achei que o Jin Yoo Jin, viraria um vilã, mas isso num acontece. 
A Lian, ela era má, mas ao mesmo tempo não era. Ela queria separa o JB da Shin Hye Sung, mas depois ela percebe que eles realmente se gostam, e deixam eles, ela sempre está querendo o bem do JB.
Ela era pessima na atuação, mas com o tempo, acabou aprendendo a atuar melhor, e acaba virando uma atriz. Ela no passado namorava o JB, e depois que eles terminaram, ela não conseguiu esquecer ele e por isso que quando ele começa a gosta da Shin Hye Sung, ela tenta separa eles.
Achei que quando ela e o JB namoravam, eles eram super fofos juntos, ela era inocente, o que a tornava mais fofa.

Tinha também um triângulo amoroso, entre o Si Woon ( Park Seo Joon), a Nana ( Hyo Rin) e o Park Hong Jo (Kim Ji Soo).

 Eles eram muuuito engraçados, eles sempre me faziam  rir, era super divertido o jeito que eles brigavam pela Nana, e ainda melhor era o que eles faziam, pra agrada ela. A Nana era super fofa, ela tem uma voz muito bonita, eu gostei muito da personagem e gosto muito também da atriz.

Bom a história gira em torno da formação de um novo grupo, "Os super astros" , com isso eles tinham que cumprir um desafio, feito por um produtor.
Os times foram formandos pelos astros contra os estudantes do cólegio.

O fim do dorama, me deixou feliz, como me deixou um pouco chateada.
Eu gostei muito do que cada um fez depois que os Super Astros se separaram, mas eu achei que o JB devia ter voltado a dança, porque ele acaba sofrendo um acidente, e machuca a perna, e com isso ele não passa a ser um super astro. Apesar dele se recupera, ele não volta a dança, o que eu queria muito.
Achei super legal o casal que se formou do UI Bong ( JR) e a Lee Seul ( Jung Yeon Joo)

 Ela era meio "agressiva" ( vamos dizer assim), e ele era super fofo, eu achei que ficou muito legal esses dois juntos. Também pelo jeito que ela começou a gosta dele, porque o o gênio forte que ela tinha,ficava fofa ela com ciumes.


Tinha também uma garota que eu num lembro o nome, ela num tinha muitos talentos musicais, num era boa em nada, mas eu achei muito bom como ela ficou no final do dorama. Ela era meio "esperítualizada" então no fnal ela virou meio que uma vidente, o que eu achei super legal. Ela era uma personagem muito engraçada e sempre fazendo suas palhaçadas.
Os professores também foram ótimos, gostei muito deles, no final achei muito legal o jeito que eles ficaram, eles eram super engraçados e super amigos de seus alunos.
Não gostei muito do fato, da Shin Hye Sung e do JB não terem ficado no final, acho que eles ficaram apenas amigos. Num achei que ficou muito concreto se eles iriam continua namorando. 
Mais o dorama ficou muito bom, eu sempre espero muito dos finais de dorama, mas nem sempre o que nós esperamos.

Gifs :








0 comentários:

Postar um comentário


up