Koizora- J-drama

Olha essa manhã eu acordei pra fazer posts pro blog, porque num tem nada de bom pra fazer essa manhã, então resolvi fazer outro post, sobre um drama que eu vi, que é japonês e que eu gostei muito, garantiu várias lágrimas.
Vai ter um pouco de spoiler, porque é complicado fala de Koizora sem ter.
Koizora


Sinopse : 
Tahara Mika é uma garota comum do colegial com família amorosa. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki, ou Hiro, um garoto de cabelos descoloridos que do nada a beija. Porém, aparentemente, ele já está namorando outra garota. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim, e tenta esquecer o que houve. Sua amiga diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, outro colega de classe. Contudo,antes mesmo de perceber, Mika já estava apaixonada.

Amei esse J-Drama, achei super inocente, e a coisa mais linda o amor dos protagonistas principais.
É um daqueles dramas que há poucos momentos felizes e muitos momentos tristes.
É um dos doramas que eu mais chorei na minha vida, até mesmo depois que terminou o último capitulo, continuei chorando, não parava de sair lágrimas.

A história gira em torno de Mika, praticamente, ela é uma menina inocente, que nunca tinha dado o seu primeiro beijo, e quando ela descobri que o menino que sua amiga gosta, na verdade ele gosta dela, ela tenta juntar os dois. Então ela escreve uma carta pra ele, falando sobre sua amiga e vai até a sua classe para entregar a ele a carta, mas ele não estava lá, e quem estava era o Hiro, e para a surpresa dela, ele a beija.

Hiro era um menino que sempre fazia o que queria, eu gostava muito dele, achei ótima a atuação do ator.
Ele era um menino muito autêntico.
Bom, mas depois do primeiro beijo entre eles, Mika descobri que ele tem uma namorada e ai que a coisa fica complicada.
Acontecem vários desencontro entre eles, até eles ficarem juntos.
O que realmente me deixava com medo, era o jeito meio agressivo que o Hiro tinha, por causa de ciúmes ou por causa de alguém que queria fazer mal a Mika ( esse jeito meio agressivo me lembro um pouco o Gu Jun Pyo de Boys Before Flowers), mas com o tempo por amor a Mika ele tenta se controlar.

 Mika sofreu muito também nas mão da ex- namorada do Hiro, ela queria separar eles de todo o jeito possível, fazendo a Mika sofrer muito, mas o bom que depois ela se dá conta, e os deixa em paz, mas isso só acontece depois de fazer Mika sofrer muito.

Tinha um lugar que eles sempre iam, era o lugar preferido de Hiro, e foi lá que eles tiveram o seu encontro oficial. 
 Hiro tinha levado ela lá, pois a Mika ela gosta muito do céu, e nesse lugar, dava pra ver o céu claramente.

Depois de um tempo a Mika engravida, e eu achei super fofo o Hiro tentando fazer os pais da Mika, deixarem eles terem o filho e como ele ficou feliz por ele ter um filho. Os pais de Hiro deixarem eles terem o filho numa boa, agora os pais de Mika foi muito dificil, mas com a determinação de Hiro e de Mika, mostrando que seriam bons pais, eles deixaram eles terem o filho.
Mais a felicidade não dura por muito tempo, Mika acaba perdendo o bebê, eu achei muito triste esse episódio, achei a coisa mais linda os dois fazendo tipo um enterro do bebê.
Essa cena foi muito linda mesmo.

Depois desse drama, ele continuam suas vidas normais, até o Hiro descobri que ele tem câncer, então ele decidi se afasta da Mika, pra tenta não faze- lá sofrer. 
Depois disso Mika ela fica chateada e decidi esquecer o Hiro, ela até encontra um namorado, que era super legal com ela.
O amigo de Hiro, queria contar pra Mika que ele tava doente, mas Hiro não permitia isso, pois ele num queria que Mika chorasse quando ele morresse, mas o amigo dele não aguento e conto tudo pra Mika, o que o Hiro tava doente e num deu outra Mika deixou o seu namorada e foi correndo pro hospital ficar com o Hiro.
Eles eram a coisa mais fofa e linda do mundo, depois desse reencontro, Mika passava todos os dias no hospital com o Hiro, cuidava dele e foi em um desses dias que eles resolveram "se casar". Gente essa cena foi muito linda.

Bom eu não quero falar no final, acho que dai vai ser muito spoiler, já tem vários, se eu falar no final vai ficar sem graça de assistir.
Também tinha outros personagem, como os amigos deles, mas no dorama não fala muita coisa sobre eles, então eu nem vou comentar sobre eles.

Então pra quem não viu ainda, assistam,porque é muito bom mesmo.
Também tem o filme, que foi exibido em 2007, eu ainda não vi, mas pretendo ver em breve.








2 comentários:

Unknown disse...

vcs sao muitos maravilhosos beijao nathalia

Lari Lai disse...

valeuu por postar *--* eu assisti o filme e ameii *0*
chorei a pakas desde a 1° parte, é triste demais, ainda mais no final, putz :'(

Postar um comentário


up