NU'EST


Hoje eu quero fala de uma banda que eu gostei muito, foi tipo amor a primeira vista, gostei muito, tô viciado na música Face, eles fizeram o seu debut, a pouco tempo e tem tudo pra dar certo.

NU'EST

N-New, E- Established, S- Style, T- tempo



Integrantes 


JR ( Junior Royal)


Nome verdadeiro: Kim JongHyun
Posição na banda: líder, rapper, vocalista.
Data de aniversário : 8 de Junho 1995
Tipo sanguineo: O
Garota ideal:  uma garota que seja forte por fora, mas delicada por dentro
Como ele se define: um garoto com carisma intenso escondido atrás de um sorriso puro.

Aron 


Nome: Aron Kwak
Posição na banda: vocalista, rapper
Data de anivérsario: 21 de maio 1993
Tipo sanguineo : A
Garota ideal : uma garota com um sorriso alegre e puro.
Como ele se define: Charmes suaves e esperto, e sou um cara cativante e romantico. 

BaekHo


Nome verdadeiro: Kang Dong Ho
Posição na banda: Lider vocal 
Data de aniversário : 21 de julho 1995
Tipo sanguineo:AB
Garota ideal:  Uma garota que saiba cozinhar e que seja cheia de ‘aegyo‘.
Como ele se define: um vocalista poderoso e masculino com olhos castanhos profundos e carismáticos.

MinHyun


Nome : Hwang Min Hyun
Posição na banda : vocal principal 
Data de aniversário: 9 de agosto 1995
Tipo sanguineo: O
Garota ideal : Uma garota que cozinha bem e tenha interesse em moda.
Como ele se define : ‘sharp loose man’

Ren

 
Nome verdadeiro: Choi Min Ki
Posição na banda : vocalista
Data de aniversário: 3 de novembro 1995
Tipo sanguineo : O
Garota ideal :Uma garota que se deite em um gramado verde para olhar o azul do céu.
Como ele se define :  No fundo do meu encanto misterioso, sou um garoto fofo errático.

As músicas são bem legais, apesar de só ter 2 e uma que é a intro, tem otimas letras, gostei muito deles abortarem esse assunto do bulling em Face, achei muito legal isso. A letra de I'm sorry é muito perfeita, é linda.
O único mv que tem é o de face, eu achei esse mv muito bom, gostei da coreografia, do cenário ( local) e gostei principalmente dos integrantes *--* 


Face - MV


Os integrantes são todos bonitos, gostei muito do estilo deles, os rostos deles são perfeiitos. Eu quando vi eles pela primeira vez, eu fiquei meio que pensando se o Ren, era homem ou mulher, mas pra mim ele é o mais fofo, quando vi ele, me apaixonei de verdade, ele é tudo de bom, gostooo muito dele de verdade, acho que ele é o meu preferido de NU'EST ou melhor ele é o meu preferido ;)
O JR eu acho ele muuito lindo, ele tem carisma e eu gosto muito do sorriso fofo dele, o MinHyun ele tem a boca mais linda do mundo, a boca dele é bem definida, acho ele muito bonito, o BaekHo ele é o mais fortinho do grupo, ele tem um vocal muito bom e o Aron ele é muito lindo, acho que ele sabe usa bem a voz dele, o que deixa a música muito boa. 


Bom as roupas que eles usam nas apresentações, que são rosas, eu gostei muito disso, achei que ficou interessante, mesmo que no começo eu achei um pouco estranho, mas depois eu vi que essas roupas ficaram de ótimo gosto, num tem como não amar isso.

Então pra acabar o post, eu vou coloca algumas fotos de NU'EST, e vou dar um pouco de preferência no Ren, porque afinal ele é muito fooofoo.














mee dá um abraço ? 



24 comentários:

Anônimo disse...

Ola meu Nome é Thalita Yurie e moro em uma cidade chamada Andradina no estado de SP.
Amo d+ a banda Nu'Est!!! Indiquei ela para uma das minhas Best Friends q curte K-POP e J-POP e ela AMOU D+ assim como eu kk.
Espero q essa banda faça grande sucesso, um sucesso internacional, maior q o do Justin!! rsrs

Anônimo disse...

Ola o meu nome é Andreia Araújo e moro em Ponte de Lima(zona norte de portugal).
Adoro muito a banda Nu'Est. Fiquei completamente apaixonada por esse grupo, adoro as suas musicas principalmente a Face, Sandy, Action e Not Over You. As suas vozes são demais, e amo os seus estilos.
Espero que esta banda faça um sucesso internacional, como o Psy.

Anônimo disse...

Kon'nichiwa !!
Eu vi o clipe da banda ontem,e tipo assim eu AMEI!
Eles são lindos,cantam pra caramba,tem um estilo unico e...nem tenho mais palavras.
Quando comecei a ver o clip Face eu ñ sabia se eu assistia ou se eu tentava para a baba,pq todos são muitos lindos.
De agora em diante vou acompanhar todos os passos dessa banda magnifica!!!

Ps: AMEII o blog ^^

Anônimo disse...

Quando vi esta banda eu fiquei KO, tp que máximo, eu adoro a música Face pois mostra uma parte do bullyng que é o que acontece...AMO esta banda são muito bons :)

P.S: Gostava que eles fizessem exito mundial <3Amo<3

Anônimo disse...

Meu nome e Alessandra Mercês, moro na bahia. E eu sou louca mente apaixonada por Choi Min Ki eu queria tanto ti ver algum dia, venha logog para o brasil estou ansiosa bjoos,,.
choi te amo de mais, s2

Anônimo disse...

Meu nome é julia sou de jacareí,são paulo
Quando vi eles pela primeira fiquei na duvida se o ren era homen ou mulher mas logo persebi q era um homen ,miutoo fofooo e eu gosto mais da musica face , espero que eles façam muitoo sucesso !!

Anônimo disse...

Eles são perfeitos, lindos, fofos ... eu amo o BaekHo acho ele um sonho de consumo

Unknown disse...

ola meu nome é maria carolina amei essa banda Nu'est agora faz parte da minha vida eu amo todos ele as musicas sao todas linda minha musica favorita é HELLO porque achei muito linda tchau para voces espero q amem o nu'est como eu........

Ciça disse...

NU'EST é vida! Eles são talentosos, bonitos e de um carisma incrível. Mas o que me fez mais apaixonada e me declarar LOVE de corpo e alma, foi quando os conheci pessoalmente. Eles são meigos, educados e demostraram que amam os fãs e nos respeitam e isso pra mim foi muito importante por tanto mais do que nunca apoiarei NU'EST. E força LOVE para o comeback dia 09 de Julho. Figthing!!!

Anônimo disse...

Meu nome e brendon e man eles são mito pikaa são mito fodaa

Anônimo disse...

ola meu nome e Bruss e gosto muito da nu'est ! gosto muito do ren ele e muito fofo amei o novo video clipe deles good bye bye eles tem um estilo unico !! nao vejo a hora deles virem pro brasil <3

Anônimo disse...

안녕하세요, 리오 데 자네이로의 상태에 살고, 내 이름은 다이앤이지만 다이 저를 호출 할 수 있습니다, 제가 뉴 이스트의 모든 사랑, 난 항상 여러분 모두의 꿈,이 메시지를 읽어 주셔서 감사 합니다.

Anônimo disse...

olá meu nome é Daniele eu adoro eles de mais Nu'est pra mim é vida as musicas q eu mais gosto são hello,good bye bye,face,aition. E o meu preferido é o Ren ele é muito fofo ,lindo ,perfeito e etc.. mas na verdade eu gosto de todos mas o preferido é o Rem.

Anônimo disse...

Meu nome ijaherlen a primeira vez que eu vi ele tava cantando FACE eles são tão lindo eu obriguei minha amigas a assistir ele várias vezes no começo dizian que eles era ruim mais agora elas são apaixonadas. Bs: eu amo o ren também conhecido como choi min kin i love you

Anônimo disse...

Ola meu nome é Kailane eu estou começando a gostar desta banda a um ano e meio e eu sou o tipo de garota ideal do JR pq eu dura por fora mas sou mole por dentro e no começo eu achei q o REN fosse . Menina mas ai vi q era menino ñ q eu tenha visto ele pelado né mais o jeito dele era b masculino bom ate mais ANYO

Anônimo disse...

konichiwa watashi wa Ana. So do Rio Grande do Sul tb fiquei encantada a primera vez que vi a banda. Um é mais lindo que o otro dificilo escolher 1 favorito. Acho que so mistura do tipo do Kin e do Ren. So +\- romantica. Mas ñ sorrio so timida pena que o Ren ñ ache interessante mulheres de cabelo longo. ^^'

Anônimo disse...

meu nome é Celeste e eu amo o choi ele é muito fofo e realmente parece muito calmo pq quando ele canta na musica NU'EST(뉴이스트)_HELLO(여보세요)MV eu fico muito calma apesar de eu ser muito brava e estressada.Eu amo olhar o céu mas eu sempre o olho sozinha e eu sou muito forte por fora e delicada por dentro mas eu n gosto tipo amor pelo Kim eu até que gosto da voz dele mas se vc ouvi toda a hora a voz dele acaba enjoando sem ofender algumas meninas gostam da voz dele eu n tenho nada contra é só a minha opinião só isso.bom...Eu realmente amo o choi e espero que eles venham no brasil.<3

Saira disse...

Gente eu AMO o Nu'EST , o que é óbvio afinal eu sou LOvE... Mas estou mal ate hj, afinal eles vieram no Brasil e ate cantaram em português! Mas não teve nenhum perto de onde moro e tbm era pequena pra ir. Espero que voltem aqui logo! T~T

Unknown disse...

Vão fazer certeza absoluta!apesar já fizeram!

Anônimo disse...

Onde eles moram ? em Seul?

Anônimo disse...

Também gostaria de saber onde eles moram? Busan?

Unknown disse...

Eu tb adoro o a banda mais o meu preferido é Kang Dong ele é muito gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Vx esqueceu de coloca no Ren, quem é o irmão dele >< rsrs

Unknown disse...

Gente, qual a música mais recente deles eu esqueci >.< e não tá no meu histórico do YT e esqueci de baixar a música no celular, aguém pode me dizer o nome?

Postar um comentário


up