Big Bang - Monster - Fotos prévias e teaser - T.O.P

Gente, eu sei que eu tenho só feito esses dias posts sobre o Big Bang, mas é que eu não podia de deixa de comenta as fotos prévias e o teaser do T.O.P da música Monster.

Fotos prévias





Estava só esperando sair todas as fotos prévias, pra poder comenta aqui no blog.
Como eles estão lindos, maravilhoooooosos, eles matam qualquer um do coração, Noonas ou Dongsaengs.
Pelas fotos prévias, podemos ver que o cenário é mais ou menos de Love Song, tudo destruído.
T.O.P ta todo lindo com aquela roupa, morri em ver ele, uma coisa muito legal é que o T.O.P tem uma ótima postura.
Daesung, o que foi isso ? ele está maravilhoooso !
Apesar de eu ter achado meio estranho a roupa dele, mas tudo vale a pena se ele mostra a sua linda barriguinha.
G-Dragon ele está muito divo também, apesar desse cabelo dele ser meio anormal, mas vamos combina que G-Dragon e normal não combina né
Seungri ele está lindo, muito lindo mesmo, meu maknae ele é perfeito, gosto tanto desse menino.
Taeyang claro que ele está perfeito né, mas eu queria uma foto melhor dele, mas não vamos reclamar, porque ta tudo muito bom.
E o melhor de tudo, é que parece que esse MV vai ser meio de "vampiros", vai ficar muito legal, já tô muito anciosa pra ver o MV completo.

Teaser - T.O.P

Que teaser misterioso, fooi esse? Eu simplesmente amei, me deixou mais anciosa pra ver o MV completo.
O T.O.P está muito divo, gente os olhos desse menino, super vampiro.
Eu achei que ficou muito bom, muito bom mesmo.
E que olhar foi aquele que ele deu ? Meu Deus morri.
Assim as minas piram nele, só vai dar grávidas por ai haha'

Mais é isso gente, esse MV promete viu, acho que vai ser melhor que Fantastic Baby, e pra nós que somos V.I.P's estão todos contando os dias pro MV sair.


0 comentários:

Postar um comentário


up