Ikemen Desu Ne

Nossa, como eu amei esse J-drama.
Eu achei que ficou muito boa essa versão de You are beautiful.


Sinopse: Baseado no drama coreano You're Beautiful, Ikemen Desu Ne conta a história da banda A.N.JELL que, ao procurar por um novo membro, depara-se com Sakuraba Mio. Porém, este não pode entrar para a banda no momento e, para não perder a chance de conquistar seu sonho, sua irmã gêmea (Sakuraba Miko) assume seu lugar. Ela terá que fingir ser o seu irmão e conviver com os outros três garotos da banda...



Eu achei que essa versão foi bem fiel a versão original, mas com algumas diferenças.
Amei os atores, gostei muito do A.N.JELL japonês.
Bom, algumas pessoas criticaram por causa da aparência deles, apesar deles não serem boniiitos como os de You are beautiful, eles ainda conseguiram fazer um ótimo trabalho nos personagens.

Agora quero fazer uma pequena comparação nas atuações de cada um com os de You are beautiful

Miko/Mio (Ikemen Desu Ne) e Go mi Nam/ Go Mi Nyu ( You are beautiful)


Bom eu acho as duas muito lindas, gostei muito da atuação de ambas, mas eu achei que a atriz que faz a Miko/Mio ficou mais parecido com um menino, do que a Park Shin Hye.
 Gostei mais também mais da Miko/Mio, achei que ela foi menos "bobinha", ela fazia caras ótimas no drama, na hora de dispensar os carinhas que queriam ficar com ela, ela foi melhor que a Go Mi Nam/ Go Mi Nyu.
Mais claro que a Park Shin, ela é uma ótima atriz e eu particularmente é uma das atrizes que eu mais gosto.
Na hora do drama as duas foram ótimas não ficou faltando nada.

Ren (Ikemen Desu Ne) e Tae Kyung(You are beautiful)



Eu gostei dos dois, eu achei que o Ren foi ótimo, conseguiu ficar bem parecido com o Tae Kyung, até nos biquinhos ficou parecido.
Achei muito bom a atuação de ambos, não ficou faltando nada.




Shu ( Ikemen Desu Ne) e Shin Woo ( You are beautiful)

Gente, eu amei os dois, os dois sempre ajudam a menina, sempre pacientes, então num tem como não gostar de nenhum dos dois.
Amei demais mesmo eles, achei que os olhares do Shu foram mais fortes do que o do Shin Woo, os olhares que eu digo, é quando eles estão com ciúmes, ou os olhares que eles trocam com o protagonista principal.
Mais ainda sim, os dois foram ótimos nas atuações.

Yuki ( Ikemen Desu Ne) e Jeremy ( You are beautiful)

 Sem eles o drama, não teria graça e seria incompleto, eles sempre me faziam rir, com suas caras e bocas.
Amei de verdade eles, mas na cena do ônibus, gostei mais do drama que o Jeremy faz, ele me fez derramar lágrimas, agora o Yuki não me tocou tanto nessa cena.
Mais ainda sim o Yuki conseguiu seguir direitinho a essência do Jeremy no drama.

Bom, o casal ficou perfeiito, o Ren com a Miko/Mio, foi um casal que deu super certo, eles tem uma química perfeita.
Amei o jeito que eles se apaixonaram, amei os dois juntos, achei que foi uma ótima escolha que fizeram, para os dois.
A cena que ele fala que gosta dela, é muito bonitinha, amei de verdade.
Os beijinhos deles foram super fofos também. 






 A fada má, conseguiu ser mais chata e mais insuportável nesse drama, eu não gostei dela, achei que ela foi mil vezes mais chata nessa versão.

A única coisa legal foi o estilista dela, que era gay, eu achei ele muito divertido, correndo atrás do Yuki,achando que ele era do mesmo time, achando que ele também era gay, garantiu muitas risadas.
O empresário do Mio, ele era pra ser engraçado, mas as vezes irritava um pouco, apesar de fazer caras engraçadas, ainda prefiro mais o empresário de You are beautiful.


Amei a participação do Jang Geun Suk no episódio 08, achei que ficou muito legal, amei ver as caras do Ren com ciúmes da Mio/Miko com o Jang Geun Suk.
Foi uma ótima participação, apesar de ter sido bem rápida, foi muito legal.

Claro que nessa versão não podia falta o porcoelho, eu achei muito fofo, o jeitinho dela quando viu o porcoelho, como o jeitinho da Park Shin Hye foi fofinho, ela conseguiu ficar fofa também.

O final também foi bem legal, eu gostei bastante, gostei principalmente porque teve um beijo entre o Ren e a Miko/Mio.
Achei que deu um toque a mais no drama.

Então é isso, eu gostei das duas versões, amei tudo, claro que na versão original que é You Are Beautiful, teve mais episódios, então teve mais cenas que em Ikemen Desu ne, não teve, pois só tem 11 capitulos, mas ainda sim ficou ótimo.









0 comentários:

Postar um comentário


up