City Hunter - K-Drama

Oii gente ! Bom hoje eu veio falar de um dorama, que eu passei mal assistindo, de tão bom quem é!
E eu acho que a maioria das pessoas, pelo menos as meninas, viram esse dorama somente por um motivo : Lee Min Ho

E claro que ele não arrependeu ninguém, porque ele estava lindo, maravilhoso e tudo de bom !
Eu achei que ele ficou ótimo nesse papel de City Hunter !
Como a maioria, eu também comecei a ver esse dorama, por causa dele, mas com o tempo a história começou a ficar viciante, eu sempre ficava curiosa pra ver a próxima cena, enfim eu realmente AMEI !


Sinopse
Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele é também um herói que salva os cidadãos cansados e feridos da vida e da dura cidade. Em resolução destes casos, ele mesmo pouco a pouco começa a curar as suas feridas emocionais, e compreender mais a fundo sobre o amor e a família.
Esse drama é baseado em um mangá com mesmo nome escrito por Tsukasa Hojo nos anos 80.  


Bom, vamos então por nosso review do dorama City Hunter.

Tudo começa quando 5 políticos decidem atacar a Coréia do Norte,com isso soldados se infiltram no exército norte-coreano e matam generais por lá, mas na hora de voltar, eles são traídos por seu país e acabam sendo mortos por eles.
Mais acontece que teve um sobrevivente no meio de tudo isso, que é o Lee Jin Pyo, que foi salvo pelo seu melhor amigo, que acaba morrendo também.
Lee Jin Pyo sem saber o que fazer, rouba o filho de seu amigo e foge pra Tailândia, onde o faz treinar muito, para poder se vingar das pessoas que o traiu.

 E esse filho é o Lee Yoon Sung ( Lee Min Ho), que nunca entendeu o porque de treina tanto, até ele descobrir sobre a morte de seu pai verdadeiro.
Com isso ele vai para os EUA, e fica por lá 7 anos estudando pra sua vingança contra aqueles que mataram seu pai.
Quando ele volta, ele acaba conseguindo um emprego na "Casa Azul", onde acaba conhecendo Kim Na Na.
 Kim Na Na faz parte da segurança da Casa Azul ( uma guarda costas), ela é uma menina que sempre vivia fazendo "bicos" pra poder pagar o hospital, onde seu pai está em coma.
E em um desses "bicos" ela acaba conhecendo o Yoon Sung, sendo a sua motorista.
Depois de ser a motorista dele, ela acaba também treinando ele em artes-marciais, onde todos que trabalhavam na Casa Azul treinavam.


Lee Jin Pyo ele avisa o Yoon Sung, para não se apaixona por ninguém, pois isso podia atrapalhar os planos deles de se vingar. Mais não teve jeito Yoon Sung acaba se apaixonando por ela, e claro ela por ele.

O mais legal da Kim Na Na, é que ela não é aquela mocinha que precisa ser sempre salva e que fica com medo, como ela era boa em artes-marciais, ela sabia se defender.
Spoiler: achei super lindo, quando ela levou um tiro pelo Yoon Sung
E eu também gostei muito, porque ela nunca escondeu o que ela sentia pelo Yoon Seung, amei quando ela se confessou pra ele !

Outro personagem que eu gostei bastante foi o promotor Kim Young Joo (Lee Joon Hyuk)
 Ele investigava os mesmos políticos que o Yoon Sung, e ele sempre vivia tentando descobrir quem era o City Hunter, mas já tinha as suas suspeitas que era o Yoon Sung, ele era super persistente e não se dava por vencido até descobrir.
Outro momento Spoiler : eu não sei se concordo dele ter morrido quase no final, eu realmente fiquei com uma dor no coração quando ele morreu, mesmo dele sempre ser intrometido, eu gostava dele.
E quando o Yoon Sung vai se vingar do pai dele, é um momento tenso viiu.... O pai dele é um dos 5 políticos
Young Joo, vivia enrolado com a sua ex-esposa Jin Se Hee (Hwang Sun Hee)


Ela era uma veterinária, mesmo que não tenha aparecido tanto assim no dorama, mas teve um papel muito importante no dorama, e claro que como sendo a ex-esposa do promotor, teve cenas de ciúmes ! Entre ela, o promotor, Kim Na Na e o City Hunter (lindo, maravilhoso kk) Yoon Sung.
Só mais um pouquinho de spoiler : Quando eu disse papel muito importante, eu quis dizer, porque ela ajudou muito o Yoon Sung, como por exemplo : quando ele levou um tiro, foi ela quem cuidou dele.

Personagem que eu amei e ri muito com ele.
 Ele era super divertido, vivia comprando coisas no canal de TV, e ajudava um pouco a quebrar toda a tensão do dorama. E o mais legal foi quando ele se apaixonou pela amiga da Kim Na Na, que também trabalha na Casa azul de guarda costa.

Agora vamos falar do personagem, que eu odiei, mas fez o seu papel direitinho como "vilão"


Lee Jin Pyo ( Kim Sang Joong), a vingança dele, seria matar todos os 5 políticos, sem dó e nem piedade, mas Yoon Sung não concordava com isso, ele tinha uma visão diferente de vingança do Lee Jin Pyo.
Yoong Sung queria mostrar as coisas corruptos que eles faziam e mostra que vive é mais doloroso do que morrer.
E dava pra ver que Jin Pyo tinha um certo carinho pelo Yoon Sung, apesar de tudo.
Último Spoiler, eu prometo haha : Jin Pyo até chegou a apontar uma arma pra Kim Na Na, pro Yoon Sung fazer a vingança do seu jeito e até ameaçou o Ahjusshi, que homem mau

Então vamos finalizar o post, dizendo 5 motivos para você não deixar de ver esse dorama

1°Cenas de ação ótimas



2° Lee Min Ho perfeito *-* Amei ver ele todo de preto, e com aquela máscara na hora da ação.
E também não poderia deixar de colocar essa foto aqui no review, não é mesmo ?
Mais resumindo, Lee Min Ho está lindo mesmo, quem não viu, tem que ver com toda a certeza !

3° O tema de vingança - Eu sempre gostei, de temas assim, que alguém quer vingar, sempre fica tenso e muito bom !

4° Romance <3 Eu amei o romance entre a Kim Na Na e o Yoon Sung, eles se combinavam muito e foi muito fofo os dois juntos de verdade.

5° Eu não podia deixar de falar do personagem da Hara ( Kara), ela era super fofinha e tinha uma quedinha pelo Yoon Sung.Então quem é fã dela, veja o Dorama, se nenhum dos motivos acima for bom o suficiente pra vocês ver.

Fotos e gifs do dorama:







Espero que vocês tenham gostado do review.
Foi um review mais detalhado que os outros, vou continua fazendo review desse jeito, que eu acho que fica melhor pra vocês.
E claro que eu não poderia deixar de falar da trilha sonora do dorama, que é ótima

Um beijos pra todos e até o próximo review.

3 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso, é meu dorama favorito do Lee Min Ho

Unknown disse...

Não consegui ainda assistir,pois não emcontrei um site ainda e no viki não t m por favor me ajudemmmmmmmmmmm...

Anônimo disse...

Estou assistindo pelo telegram

Postar um comentário


up