Couple de Dorama : Dae Woong e Mi Ho

Eu deveria ter postado o couple na sexta, mas eu fiquei com preguiça de fazer a pesquisa direitinho dos atores, então, hoje decidi fazer.
O couple de dorama da semana é o Dae Woong ( Lee Seung Ki) e a Mi Ho ( Shin Mi Ah) do dorama My girlfriend is a gumiho.


Gente eu amo esse dorama, é um dos doramas que eu mais gosto nessa vida.
O casal era muito fofo, o Dae Woong ( Lee Seung Ki) era muito bonitinho e a Mi Ho ( Shin Mi Ah) ela era super fofinha, sempre atrás do Dae Woong, era uma gracinha os dois.
Um dia eu faço um review aqui no blog sobre esse dorama, acho que a maioria das pessoas já viram esse dorama, mas pra quem não viu, pode fazer o download no animexgames.

Perfil do couple :

Lee Seung Ki

Nome completo : Lee Seung Ki
Data de nascimento : 13 de janeiro de 1987
Profissão : ator, MC, cantor
Altura : 182 cm
Peso : 70 kg

Doramas que já fez : 
  • King 2hearts (MBC, 2012)
  • The Greatest Love (MBC, 2011) cameo
  • My Girlfriend is a Nine-Tailed Fox (SBS, 2010)
  • Shining Inheritance (SBS, 2009)
  • Famous Princesses (KBS2, 2006)
  • Nonstop 5 (MBC, 2005)


Shin Min Ah

Nome completo : Shin Min Ah
Data de nascimento : 05 de abril de 1984
Profissão : atriz, modelo
Altura : 168 cm
Peso : 48 kg
Tipo sanguineo : O

Doramas que já fez:
  • Arang and the Magistrate (MBC, 2012)
  • My Girlfriend is a Nine-Tailed Fox (SBS, 2010)
  • The Devil (KBS2, 2007)
  • A Love to Kill (KBS2, 2005)
  • Punch (SBS, 2003)
  • Beautiful Days (SBS, 2001)

Filmes que já fez : 
  • The Naked Kitchen (2008)
  • My Mighty Princess (2008)
  • Go Go 70 (2008)
  • I Like It This Way (2008)
  • Beast and Beauty (2005)
  • Sad Movie (2005)
  • A Bittersweet Life (2005)
  • Madeleine (2002)
  • Volcano High (2001)

Fotos do Couple : 











Por hoje é isso gente, o couple é muito fofo mesmo, quem não assistiu, tem que assisti com certeza esse dorama, é muito boom !
Beijoos :**




2 comentários:

Anônimo disse...

Calsal mais fofo que existe !
Morria de rir quando Dae Woong ficava com medo dela comer o seu figado! kkkkkkk

K-pop e Doramas ! disse...

UHSAUSHAUSHA'
Ahhh eu adoro esse couple *O*
Uma graça os dois juntos !

Postar um comentário


up