Hello Baby - Shinee

Gente, eu decidi agora também falar sobre programas exibidos na Coréia, então eu vou começar a falar do programa que eu mais me diverti vendo, que foi o Hello Baby com Shinee !
Eu sei que tenho dado muita prioridade pro Shinee aqui no blog, mas eu não poderia falar de Hello Baby se não fosse com eles !


Eu amei ver eles tendo que cuida de um bebê, e sem falar que o YooGeun era uma fofura sem tamanho !
Eles eram super engraçados, me diverti horrores com eles !
Vou falar um pouco de como cada um era como pai :
Vamos começar falando do Líder - Onew Appa

 O Onew ele não conseguia se aproxima do bebê, no começo eu me perguntava o porque, mas depois ele falo que era pelo fato dele uma vez ter pego o seu cachorrinho e ter o derrubado, então ele tem medo de pegar as coisas e derrubar :/ Mais enfim, mesmo ele não se aproximando do YooGeun, eu achava ele bem cuidadoso e dava pra ver que ele se importava com o bebê , e que ele gostava do YooGeun (mais não tanto quanto frango haha'). Mais enfim, quando ele conseguiu se aproximar mais do Yoogeun já era quase o final do programa :/ Uma pena.

Jong Hyun Appa

 Gente, como eu ri com o JongHyun, ele é muito divertido ! Ele sempre reclamando e fazendo brincadeiras com todo mundo ! E sempre fazendo trapaças pra passar na frente de todos, o que era super divertido ! Ele brincando com o Yoogeun era muito bonitinho e tirando que ele pedia muitos beijos pro bebê, e era super bonitinho é claro !
Ele com certeza vai ser um pai super divertido, você nunca ficaria entendiada com um pai desses !

Min Ho Appa

 Pra mim ele foi o melhor pai de todos, ele sempre brincava com o YooGeun, sempre fazia os desejos do menino, sempre cuidando do YooGeun ! E como eles disseram o YooGeun se parecia com o MinHo, e eu concordo, os dois pareciam pai e filho de verdade,  apesar de sempre ta fazendo o bebê sorrir e cuida muito dele, era difícil ele ganhar o primeiro lugar na hora do YooGeun escolhe qual appa ele mais gostava.

Key Appa

 O Appa que sempre recebia o primeiro lugar na hora do Yoogeun escolhe qual Appa que ele mais gosta, eu lembro uma vez que ele não recebeu o primeiro lugar, ele ficou por último, ai eu ri tanto da cara que ele fez ! O Key também me fez ri muito.
O Key era meio que a umma da família. O Min Ho o Appa e o Key a umma, e eu concordo com isso kkk'
E sem contar com os gritinhos que ele tava no decorrer do programa, ai como eu ri !
O Key também brincava muito com o YooGeun, e também era bem cuidadoso com o menino.

Taemin Appa

 Um bebê cuidando de outro bebê kkkk', o Taemin é muito fooooooooooooooooooooooooooooofoo ! Os dois juntos esbanjavam fofura pra todo qualquer lado, o Taemin sempre se esforçava pra fica em primeiro lugar, ele gostava de brinca com o bebê, e sempre tinha idéias em como fazer o bebê para de chorar, ou outros tipos de ideias, de brincadeiras.

O que não faltou no programa, foram cenas engraçadas !

Olha eles vestidos de bichinho *-* Uma fofura
Esse capítulo do programa, foi simplesmente fofo e engraçado !

Eles fazendo esse teatrinho, foi demais da conta, amei demais e como eu 
ri nem se conta.

E esse capítulo então ? Deles pintam a cara um do outro no negócio (que
eu esqueci o nome), rashei de maiiiis
kkkkk'

E claro que não podia faltar cenas do meu lindo
couple JongKey


O último capítulo do programa foi realmente lindo e fofo ! 
Eu particularmente chorei, eu realmente queria mais episódios :/ 
E quando o YooGeun percebeu que era hora de dar "tchau" e fez aquela carinha de triste, eu não aguentei tive que chora, e o meu Key também seu lindo !
Amei demais eles terem participado do programa !



Alguns gifs e fotos do programa :








Eu realmente gostei muito do bebê YooGeun, acho que o Shinee teve muita sorte de ter tido ele como filho, ele era fofo, bonitinho e mesmo que não sabia pedir desculpa, ele era um fofo dançando Ring Ding Dong, o YooGeun vai ficar sempre no meu coração *-*

Quem ainda não assistiu Hello Baby com Shinee, tem no youtube, vou deixa o link aqui pra vocês : clique aqui.
Então é isso, esse foi o primeiro post, falando sobre um programa, o próximo que eu quero fazer é o We got married com o YongHwa e Seo Hyun :D












0 comentários:

Postar um comentário


up