Love Rain - K-drama

Ta mais que na hora de sair um review aqui no blog, então o dorama escolhido hoje pro review é o Love Rain, eu comecei a ver o dorama por causa do meu amado Jang Geun Suk, não estava levando muita fé pra esse dorama, mas quando eu comecei a ver, eu não consegui mais parar, é muito viciante.


Sinopse: 1970: In Ha é um aluno da faculdade de artes que se apaixona a primeira vista quando vê Yoon He de uma janela enquanto pintava um de seus quadros. Então o destino faz com que eles se esbarrem várias vezes, dando a oportunidade dos dois se conhecerem melhor. Porém Dong Wook, um dos melhores amigos de In Ha, também se apaixona por Yoon He. Após alguns acontecimentos, In Ha e Yoon He percebem que não podem ficar juntos e acabam seguindo caminhos diferentes. No presente, 2012: Joon é um fotógrafo bem sucedido, filho de In Ha. Ha Na é uma estudante, filha de Yoon He. Os dois acabam se apaixonando. Mas será que o amor deles, como o de seus pais, está fadado a nunca acontecer?

O dorama mostra inicialmente o passado, em 1970, onde o Jang Geun  Suk interpreta o Seo In Ha e a Yoona faz a Yoon Hee.
O In Ha ele acaba se apaixonando pela Yoon Hee, em apenas 3 segundos, eu achei muito bonitinho ele contando 1,2,3 e já esta apaixonado, muito fofo *-*
Com o tempo In Ha descobri que o seu melhor amigo Dong Wook também está apaixonado por ela, então ele decidi esquecer a Yoon Hee ( o que pra ele é impossível).

 A cena do guarda-chuva, a mais famosa haha' eu achei super bonitinho o In Ha se molhando todo e deixando a Yoon Hee ficar completamente com todo o guarda-chuva, e o que eu mais achava legal era o jeito dele tímido pra chamar ela pra sair, era muito fofo *-*
Claro que eles tiveram um tempo de namoro, mesmo que fosse pouco, mas acabou não dando certo, assistam e vejam o porque ( não quero dar spoiler, se não depois fica chato).


O legal é fazer comparações com o tempo de 70 e com o tempo de agora, como as coisas eram diferentes ! 
As roupas eram completamente diferentes, In Ha e os seus amigos que tinha uma banda, super bonitinho eles tocando, e o cabelo do Jang Geun Suk nessa época estava muito feio, não gosto de cabelo tigela :/ Mais enfim, alguns dos amigos deles, vão estar na parte de 2012, que é nos dias atuais.

Chega de falar do passado, e vamos pro presente que é a melhor parte do dorama, quando começa o capitulo 05 a coisa começa a ficar boa.

 Agora o Jang Geun  Suk, interpreta o filho de In Ha, ele é um fotógrafo super famoso, e seu nome agora é Seo Joon. Seu apelido é 3 segundo, pois ele consegue fazer uma garota se apaixona por ele em apenas 3 segundos.


Yoona fará agora o papel da filha da Yoon Hee, ela gosta de jardinagem, é uma pessoa agitada, desastrada e que o que mais deseja é a felicidade da mãe. O seu nome é Ha Na
Os dois são completamente diferentes de seus pais, principalmente nas suas personalidades.
Joon acaba indo em uma viagem de trabalho pro Japão, onde sem querer acaba conhecendo a Ha na.
Joon acaba se cativando por Ha Na quando mostra pra ela o porque do seu apelido.
Os dois vendo o diamante de neve, é muito fofo ( dizem que quem ver o diamante de neve juntos acabam se apaixonando), foi uma cena muito bonitinha, eu gostei !
Apesar do Joon ser aquele cara teimoso, que sempre vivia negando o seu interesse na Ha Na, Joon é o primeiro a se confessar pra ela.
Eles realmente ficam muito bem juntos, e com certeza eu dei várias risadas com o casal.

Depois ela acaba aceitando ficar com ele, e então é só amor entre eles, eram a coisa mais linda os dois juntos *-* Os dois se deram super bem juntos.
E os beijos entre eles foram super fofos !
O beijo desse episódio realmente foi muito lindo, foi o beijo que eu mais gostei do dorama.
Depois de muito tempo sem se ver, In Ha e Yoon Hee acabam se reencontrando na rua.


O reencontro dos dois foi muito lindinho! O guarda chuva amarelo igual a do passado, e o mais legal mesmo é a chuva, sempre que eles se encontram esta chovendo, ta explicado agora o nome do dorama ( Love Rain), esse reencontro foi realmente emocionante, apesar de eu já estar completamente torcendo pros filhos deles.


Cenas de romance acaba quando eles descobrem sobre o relacionamento de seus pais, eles decidem se separar pra virar um família, pois In Ha acaba pedindo Yoon Hee em casamento, mal sabiam os pais como os seus filhos estavam sofrendo.
Mais depois seus pais acabam descobrindo o relacionamento entre os seus filhos, e acabam deixando os seus filhos viverem o amor deles.

Quando Joon e Ha Na decidem ficar juntos de novo, é muito bonitinho ver os dois ! Apesar de tudo eles não conseguiam viver longe um do outro.

Agora vamos deixar um pouco os personagens principais e falar um pouco dos outros personagens:
 Lee Min Ho ( Park Si Young), ela era uma modelo e irmã do Su Ho, ela era apaixonada pelo Joon, mesmo ela sempre falando pra ele sair com ela, Joon nunca a levava a sério, ele via ela mais como uma irmã, pois ela é uma amiga de infância dele, mas ela sempre recebia muita ajuda da mãe do Joon, que sempre apoiou ela e o Joon juntos.

 Su Ho (Kim Si Hoo), ele é o filho do melhor amigo de In Ha, é o mesmo ator que interpreta os dois, ele era o amigo da bebida da Yoon Hee ( quando vocês que não viram o dorama ver, vão entender o porque de amigo da bebida), Su Ho ele mesmo tendo sentimentos além de amizade por Yoon Hee, ele nunca admitiu o seu sentimento por ela. Eu amei esse ator, eu goste demais desse sorriso lindo dele ! Com certeza vou procurar mais doramas com ele.

Kim Tae Sung (Kim Young Kwang), ele era o sunbae da Yoon Hee, ele foi como o seu primeiro amor, então vai ter várias cenas de ciúmes do Joon com ele. Ele no começo aparenta ser uma coisa totalmente diferente do que ele é, eu até gostava dele, mas depois sei lá meu interesse por ele acabou.

 Eu não poderia deixar de falar de um personagem que eu gostei muito que é o Jo Soo ( Oh Seung Yun), ele era o assistente do Joon, apesar de sempre estar levando patadas do Joon, ele apoiava o namoro do Joon e da Ha Na, e sempre que o Joon fazia alguma coisa com Ha Na, ele ficava bravo.

A mãe do Joon, como sempre tem que ter aquela que atrapalha tudo e todos não é mesmo ?
E esse alguém desse dorama era a mãe do Joon, ela era realmente chata, tentando separa In Ha e a Yoon Hee, como também tentando separa Joon e Ha Na.
Mais no último capítulo até que ela ficou legal, ela acabo ficando mais legal e acabou aceitando o relacionamento do Joon e da Ha Na.

O último capítulo do dorama foi realmente perfeito, acho que não poderia ter um final melhor.
A Yoona no vestido de noiva, estava linda ! Eu quase chorei de tanta emoção nesse final !
O Jang Geun Suk me conquistou novamente, ele é um ótimo ator mesmo, pra quem ainda não viu muitos doramas com ele, pode começar a ver agora, porque eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender com a atuação do rapaz.

Pra quem ainda não viu esse dorama, por favor, vá correndo ver, pois é um dorama muito bom mesmo.
O Conexão Asiatica já terminou de traduzir todos os capítulos de Love Rain - clique aqui pra baixar !
Então é isso, esse foi o review de Love Rain espero que vocês tenham gostado !

Fotos e gifs do dorama :














1 comentários:

Ju disse...

Amei muuuuuuuito!!!! Indica outras séries com ele!!!

Postar um comentário


up