My Girlfriend is a Gumiho - K-drama

Hoje eu venho falar de um dorama que eu realmente amo, é um dos meus preferidos mesmo !
É uma história diferente e muito interessante, vale a pena conferir !

Sinopse: Chae Dae Woong é um homem que conhece uma garota e se apaixona por ela. A garota é na realidade uma Gumiho, uma raposa legendária de 9 caudas que come o fígado dos humanos. Quando ele descobre que ela é uma gumiho, termina fazendo loucuras para evitar que a garota coma seu fígado.


É um dorama que contém fantasia e coisas sobrenaturais, então se você não gosta desse gênero de dorama, é melhor nem começa a ver, apesar que eu não sou tão fã desse gênero, mas My Girlfriend is a Gumiho, quebrou todo o preconceito que eu tinha com esse gênero, então se você quer quebrar também esse preconceito, eu recomendo muito que veja esse dorama, porque é imperdível !

Mais enfim, mas falar sobre o dorama, certo ?
 A Gumiho era uma fofa, gostei muito da atriz e também do personagem ! Pra quem não sabe "Gumiho" é uma raposa de 9 caldas, e tem uma lenda que diz que há 500 anos atrás, a gumiho queria virar humano, mas que pra isso ela precisava se casar, como ela era muito bonita, muitos homens ficaram interessados, então suas mulheres pra não perder os seus maridos, inventaram que a gumiho comeria o fígado na noite de núpcias, então todos os homens acabaram fugindo dela, então ela acabou sendo confinada dentro de um quadro e que teve suas caudas tiradas.

Então pra ela sair do quadro, ela contou com a ajuda do Dae Woong (Lee Seung Ki)
 Dae Woong ele era morava com o seu avô e com a sua tia, seu sonho era virar um ator muito famoso, ele sempre vivia gastando todo o dinheiro do seu avô. Então um dia ele tem que fugir de seu avô por causa da mensalidade da faculdade, e com isso ele acaba parando em um templo, onde o quadro da gumiho fica. 

Ela então o assusta e o faz desenha as nove caudas do quadro, pois só assim ela pode sair do quadro.
Com isso ele fica assustado, e acaba fugindo pra floresta, onde ele acaba sofrendo um pequeno acidente, a gumiho como gratidão passa a gota pra ele ( a gota de uma gumiho, o faz fica bom rapidamente e o deixa mais forte).

Depois disso o Dae Woong passa a ter uma vida diferente dá que ele tinha, pois a Gumiho ela passa a segui-lo por toda parte, é super bonitnho os dois juntos gente! A Mi Ho ( o nome que Dae Woong, deu pra gumiho), ela acaba se apaixonando pelo Dae Woong primeiro.
O Dae Woong demora pra perceber que ele também gosta dela, mas mesmo assim eram uns fofos juntos!
Por ela ser muito ingênua, o Dae Woong ficava sempre enganando ela, o que deixava a história muito mais divertida kkk'


E claro que eu achava super legal, o jeito que ela comia carne, ela comia com tanta vontade, que até eu passei a gostar mais ainda de carne (Mais pra falar a verdade eu gosto muito mais de frango, sou do time do Onew, é nós Onew e os frangos), mas mesmo assim era muito fofa.
 E essa cena do Hoy Hoy ? Muito engraçada, amei essa cena !! Dae Woong disse que se eles fizessem isso, eles ficaram amigos, então é super bonitinho os dois fazem Hoy Hoy.
Mais peraí que agora eu vou falar do carinha que me deixou babando quase o dorama inteiro quando eu via ele.

Meu Deus, ele é lindo demais gente ! Mais voltando aos meus sentidos normais, ele fazia o Park Dong Joo (No Min Woo), ele era um "mutante" (vamos dizer assim), e então ele passa a querer mata a Mi Ho, mas quando ele a vê, ele descobre que ela se parece muito com uma mulher que ele era apaixonado no passado. Ele trabalha em uma clínica veterinária e não acredita nos humanos, então vive sempre sozinho, mas que acaba por ajuda a Mi Ho a se tornar humana e é ai que a coisa fica tensa !
Então Dong Joo deu um pouco de seu sangue pra Mi Ho, e se ela bebesse ela iria perder suas caudas uma por uma, mas ela teria que deixar a sua gota com outra pessoa, pra depois ser devolvida pra ela, e essa outra pessoa foi o Dae Woong, com isso a Mi Ho e o Dae Woong fazem um trato de 100 dias, onde ele não pode ficar com outra garota, até o 100 dias terem acabado. O que o Dong Joo não diz é que se o Dae Woong não devolver a gota pra ela, ela morre e se ele devolver ele morrre, então ai fica tenso demais !

Mais como sempre tem aquela chata nos doramas, aqui não poderia ser diferente, e essa pessoa era a Eun Hye In (Park Soo Jin).






Dae Woong tinha uma quedinha por ela, mas ela não dava muita ideia pra ele, mas só foi a Mi Ho chega, que ela começo a dar ideia até de mais pra ele :/
É sempre assim, eu realmente odeio personagem assim...







Vale a pena falar também do romance entre o diretor e a tia do Dae Woong, que era super engraçado os dois juntos !
A tia dele era super desastrada, vivia pagando mico na frente do diretor.
E o diretor sempre com um palito de fósforo na boca, e com o seu óculos, eu ri demais com esses dois de verdade kkkk'

Foi muito legal, ver as participações especiais que teve no dorama, com os atores de You're beautiful.
Park Shin Hye

UEE

Hong Ki (Eu surtei demais quando eu vi ele)
Eu amava o Jeremy *o*

Mais enfim é um ótimo dorama, quem não viu, tem que ver com toda certeza, é um dorama que te prende do começo ao fim !

Os atores são ótimos, amei a atriz que fez a gumiho, acho que ela se encaixou direitinho no personagem, não poderia ser outra atriz a não ser ela, tirando o fato que ela era linda demais !
E o meu fofo Lee Seung Ki, gosto demais dele ! Com certeza fez um ótimo trabalho também !

Algumas fotos e gifs :



















0 comentários:

Postar um comentário


up