Yukan Club - J-Drama

Depois que terminei de ver Secret Garden, eu decidi ver então um J-Drama chamado Yukan club, e eu até que gostei desse dorama.



Sinopse: Shochikubai Miroku é filho de um inspetor da polícia de uma viajante. Miroku tem muitas conexões e é um ótimo lutador. Adora coisas mecânicas e a sua moto. Kikumasamune Seishiro é o rico filho do dono de um grande Hospital. Ele luta tão bem quanto Miroku, além de ser muito esperto. Bido Granmarie é o filho do Embaixador da Suécia. É um playboy que namora muitas mulheres de uma só vez. Granmarie não se compromete, porque acha que o mundo não suportaria isso. Kenbishi Yuri é a filha do presidente da conhecida mundialmente Kenbishi Zaibatsu. Ama comer. É uma ótima lutadora, mas nunca conseguiu vencer Seishiro. Hakushika Noriko é a filha de um famoso pintor e sua mãe vem de uma tradicional família de cerimônia de chá. A única coisa que odeia são os homens e pode se tornar muito violenta caso algum a toque. Kizakura Karen vive com sua mãe, uma negociadora de jóias. Seu sonho é se casar com um homem rico, usando seu estilo e aparência. Junto eles formam o Yukan Club e solucionam os mais diversos mistérios. É uma ótima série para quem procura algo descontraído, divertido e sem compromisso, pois seus episódios são independentes.


Eu gostei desse dorama, cada episódio tem uma coisa nova pra eles resolverem, não é aquele tipo de dorama que tem romance e drama, é mais um dorama pra passar o tempo e se diverti.
Eles são um grupo chamado de "Yukan Club", eles sempre estão resolvendo mistérios e casos. 
Cada episódio tem alguma coisa diferente e interessante pra eles resolverem.

Vou fala um pouco de cada personagem aqui.
 Miroku ( Akanishi Jin) ele era filho de um inspetor de polícia e a sua mãe sempre vivia viajando, ele era um bom lutador, gostava de mecânica e da sua moto. Ele é muito lindo geente *o* Morria de amores por ele. E a mania dele de sempre viver com um pirulito na boca? Muito fofo ! Sempre que tinha alguma coisa emocionante acontecendo, ele também ficava emocionado, mas se segurava pra não chorar. Gostei muito do personagem e do ator também, pelo que eu sei ele era da banda KAT-TUN, não sei se ele ainda tá na banda, mas enfim, gostei muito dele !

Seishiro ( Yokoyama Yu), ele é filho do dono de um grande hospital, sendo assim ele é rico. Eu gostava até que do Seishiro, ele era o mais esperto entre eles e era um ótimo lutador, ele que fazia os planos pra solucionar os mistérios.

 Bidou ( Taguchi Junnosuke), ele era filho do embaixador da da Suécia, ele é o pegador da história, ele sempre namorando várias mulheres ao mesmo tempo. Eu dava muita risada com ele, ele era tão engraçado ! Ele é o segundo personagem que eu mais gostei,porque o primeiro foi o Miroku. O ator se eu não me engano também é do KAT-TUN, me corrijam se eu estiver errada.

Yuri (Minami), ela é rica, filha do presidente, ama comer, sempre vivia comendo. Ela também é um boa lutadora, ela sempre vivia dando chutes nos criminosos. Eu não sei bem se gostei do personagem dela, porque as vezes me irritava um pouco ver ela comendo toda hora.

Noriko (Kashii Yu), ela era filha de um grande pintor e sua mãe é de uma tradicional  família de cerimônia de chá, ela tinha fobia de homens, e se um a tocava ela o tava um tapa na cara, que deixava até a marca da mão dela no rosto do rapaz. Eu acho que ela é a personagem feminina que eu mais gosto, gostei do jeitinho dela. E ela era super amiga do seishiro, eu até cheguei a achar que eles iam ficar juntos.

 Karen ( Suzuki Emi), ela mora com a sua mãe, que é uma negociadora de jóias, ela sonha em se casar com um homem rico. Ela sempre vivia contando as suas cartas de amor, e comparando com os de Noriko, mas Noriko sempre ganhava mais cartas do que ela, então ela ficava nervosa. Ela sempre usando sua aparência pra poder se casar com um homem rico, era divertido ver ela sonhando se casar.

Então todos eles era o Yukan Club, eu gostava bastante deles, apesar de não ter muito romance, é divertido ver eles, era legal ver como eles planejavam as coisas, e como a amizade deles iam crescendo a cada episódio. E isso era o mais legal do dorama, a amizade entre eles.

Havia também os outros personagens, que eram a família, os diretores da escola onde eles estudavam e os personagens que cometiam o crime.


Os diretores que viviam atrás do Yukan Club, procurando em que encrenca eles se meteram pra falar pra diretora, pra ela expulsa o Yukan Club. Era até que engraçado ver eles.

As famílias, eu vou falar meio por cima, porque não mostra muito bem a família de todos. A família que é mais mostrada no decorrer do dorama é a da Yuri.
Eu gostava da família dela, ela super divertido ver eles. E o cofre que ficava dentro de um buraco na horta da família? 
E o pai do Miroku, que aproveitava a oportunidade quando o Yukan Club resolvia alguma coisa, pra se aparecer, falando que foi ele que conseguiu resolver o mistério.

E os disfarces que eles usavam ? 
Era muito engraçado ver eles disfarçados, seja pra atraí o criminoso, despista ou  só pra não serem reconhecidos.
Era muito legal os disfarces que eles arrumavam.
Me diverti muito vendo esse dorama !
É isso gente, não deixem de ver Yukan Club, pois é um dorama divertido de se ver. 
Quem ainda não viu corre pra baixar, e espero que vocês gostem como eu gostei.

E o lema desse dorama era : "Fazer o impossível se tornar possível.....é o que o Yukan Club faz!

Fotos e gifs do dorama :












1 comentários:

Unknown disse...

onde vc assistiu ,não estou achando

Postar um comentário


up