Shut Up Flower Boy Band - K-drama

OMG *O* Hoje eu venho falar de um dorama maravilhosamente MARAVILHOSO *O*
Com certeza entrou pra minha listinha de melhores doramas !
Simplesmente ouvindo o OST do dorama, sem parar !
Mais enfim, vamos pro review !


Sinopse : Eye Candy é uma banda de rock underground formada por 6 membros e liderada por Byung Hee. Quando o grupo é transferido para a prestigiosa Jungsang High School, eles encontrão seu rival, Strawberry Fields. Essa é uma história sobre 2 bandas de rock e como eles encaram as amizades, relacionamentos, e sua paixão pela música.


Foi um dorama que me cativou do começo ao fim *O*
Já no primeiro episódio, eu fiquei super interessada de saber o resto da história !
Sem contar, que eu adorei os atores e os seus respectivos personagens.
O dorama é mais ou menos isso : Um banda de rock, composta por 6 integrantes que por sinal são muito lindos   são amigos desde sempre, vivem ajudando uns aos outros, são realmente muito amigos ! Na escola eles sempre vivam indo pra diretoria, matavam aulas e sempre estavam metidos em alguma briga... 
Mais, a escola decide fechar, sendo assim, eles são transferidos para um novo colégio a Jungsang High School, onde a história realmente começa.....



Porém... Nessa escola existe outro banda de rock, chamada Strawberry Fields ( os garotos já haviam tido uma briga com essa tal banda antes) e então começa as brigas entre eles, o que resulta em algo muito sério. 

Eye Candy - Membros

Byung Hee ( Lee Min Ki)
 Byung Hee era o líder da boyband, era uma pessoa excêntrica, um pouquinho doidinho talvez um pouco mais doidinho que o normal, e ele sempre estava a procura da sua musa (Que seria a mulher que o inspiraria para compor as suas canções), e apesar de tudo, ele acabando encontrando a tal musa dele ! ( Mais pra baixo, falarei dela)

Minha Opinião sobre o personagem : Eu simplesmente adorei ele ! Mesmo com o jeito doidinho dele ser...Esse é o primeiro dorama que eu vejo com o Min Ki, e com certeza irei ver outros, ele é realmente um ótimo ATOR ! Adorei ele....

Spoiler : eu chorei muito, muito, muito e muito no episódio que ele morreu....Foi totalmente triste ! E olha que eu não choro muito em doramas.....

Obs: Se você ainda não assistiu o dorama, não fique lendo os Spoilers, porque se não fica sem graça ;)

Kwon Ji Hyuk ( Shung Joon)
O guitarrista do grupo, já no primeiro episódio, você pode perceber a sua grande afinidade com o Byung Hee, eles eram super ligados um com o outro, estavam sempre juntos. Kwon Ji Hyuk era como o braço direito do Byung Hee.
Depois de um acontecimento com o Byung Hee.... Ji Hyuk acaba virando o líder e vocalista da banda.
E sem querer acaba se apaixonando pela musa de Byung Hee.

Minha opinião sobre o personagem : Eu gostava muito dele, sempre o achei um bom líder....
E sem contar que o ator é muito legal, adorei o ator Shung Joong !

Hyun Soo ( L-Infinite)
 O outro guitarrista da banda, Hyun Soo pode se dizer que ele era o mais "chato" entre os membros... Sempre que tinha alguma reclamação em relação a algo, ele falava sem dó nem piedade, sempre era muito sincero e realista. Queria muito ser famoso e ter muito sucesso.
Tinha uma relação super fofa, com a irmã dele *O* Pra ele, ela era a pessoa mais importante na sua vida.


Minha opinião sobre o personagem : Eu gostava do personagem, mas eu achava ele as vezes um tanto chato, mas eu gostava do jeito frio dele te tratar as pessoas ele ficava muito bonitinho.
Gostei do L, fazendo o personagem e sem contar que eu fiquei babando com ele o dorama inteiro *O* Esse menino é lindo demaaaais !

Seo Kyung Joon ( Kim Min Suk)
 
Kyun Joon, ele era o tecladista da banda, ele era um rapaz do interior....
Minha opinião sobre o personagem : Eu simplesmente achei ele uma fofuuuuura *O* Deve vários momentos, que eu tive vontade de raptar ele ! 

Kim Ha Jin ( Yoo Min Kyu)

Como sempre não podia faltar, o mulherengo do grupo *O*
E aqui não é diferente.... Ha Jin além de mulherengo, também era o baixista do grupo !
E tinha um relação muito fofa com o Kyun Joon ( o tecladista), os dois sempre viviam juntos não importa onde estavam !
Minha opinião sobre o personagem : Eu gostava muito dele e da grande amizade em que ele e o Kyun Joon tinham, os dois eram muito unidos!
Taa, aí um couple que se a banda fosse real, seria super bonitinho!


Jang Do Il ( Lee Hyun Jae)
 Jang Do Il era o baterista da banda. Ele era a pessoa mais maduro do grupo, sempre vivia tentando amenizar as confusões que as vezes tinham na banda.  Mesmo seu pai sendo um mafioso, ele sempre tentava viver uma vida, calma !
Sem contar que ele tem uma paixão secreta *O* Quem será ?

Minha opinião sobre o personagem : Eu acho ele demais *O* Gosto muito dele, de verdade ! Mesmo com o jeito quietinho dele !

Também tem os membros da banda Strawberry Fields, que além de ser uma banda sem sal (Ahh digo mesmo u.u) Era uma banda em que os integrantes, me irritaram e me deixaram com raiva ! O mais legal entre eles, era o nerdinho ( desculpem esqueci o nome dele) Ele até que era fofinho.

Mais para não deixar sem comentar nada sobre eles, vamos falar do Seung Hoon.


Ele era o líder do grupo, sabia compor ótimas músicas, que agradavam várias pessoas.
Ele e mais dois garotos formavam a banda, eles eram como os "amores" da escola, todos tinham um certo respeito por eles, sem contar com as inúmeras fãs.
Não sei o que essas fãs tinha na cabeça (sério, eles eram um tanto chatoos, as vezes até demais)

Outros personagens que vale lembrar :

Soo Ah ( Jo Bo Ah)

Soo Ah, era a musa que o Byung Hee havia encontrado *O*
Ela era uma menina, que sempre teve que se virar sozinha, por conta de alguns problemas financeiros que o seu pai tinha, tendo que se muda para um apartamento ao lado do apartamento de Ji Hyuk.
E é claro que os dois acabam se apaixonando um pelo outro !
Mais como vai ser esse amor entre os dois ? Já que ela era a musa do Byung Hee. Como o Ji Hyuk vai contar aos seus outros amigos, que ele acabou se apaixonando por ela ? Assista e descubra *O* Não deixarei spoiler, quanto a isso !


Mais espera um pouquinho, se você acha que só isso ta bom pra eles, está muito enganado... Não é que o Seung Hoon também gosta dela *O* Formando ai um triângulo amoroso.



Spoiler: Apesar de tudo, a Eye Candy consegue lançar um single, que logo alcança o sucesso, mas depois de ficarem famosos, acaba acontecendo muitas brigas entre os rapazes, e segredos começam a surgir.

Kim Ye Rim

Não podemos deixar de falar na Kim Ye Rim, que ajudou a Eye Candy depois te ter se sentido culpada em relação a algo que aconteceu.
E sem contar que ela acaba se apaixonando pelo Hyun Soo, e sempre deixou isso muito claro !


Mesmo ele sempre dando foras nela, ela nunca desistiu !
Mais se você acha que só isso é ta bom, ai que vem a coisa.... O Ha Jin é apaixonado por ela *O*
E ai ? Como será que ficará esse triângulo amoroso ?

Mais enfim, o final do dorama... Não foi o que eu achei que iria acontecer no final, mas eu gostei *O*
Achei bem bonitinho, gostei que cada um teve um espaço no final do dorama !
Não ficou nada vago, nada mal resolvido, então eu gostei *O*

A trilha sonora do dorama, é simplesmente demais *O*
Gostei muito, muito, muito !

Jay Walking - Sung Joon (Ji Hyuk)


Essa música é a minha preferida *O*
Já ouvi ela mil vezes ( tá sem exageros)

Wake Up - Sung Joon (Ji Hyuk)


Amo essa música demais *O*

Love U Like U - L e Kim Ye Rim


Muito bonitinha essa música também *O*



Então, esse foi o review do dorama, eu fiz um review um pouco mais detalhado, que os outros que eu já fiz, espero que vocês tenham gostado, e assistam o dorama, porque é realmente ótimo *O*
É um dorama totalmente viciante *O* Eu fiquei triste quando terminou :( Eu queria mais e mais !

Alguns gifs :










6 comentários:

Unknown disse...

Oie , comecei agora a assistir o dorama , mas tou a pensar em deixar de ver :v , tipo sla , a morte dele deixou me bastante abalada 😢
Deixo de ver ? Ajuda :v

E tem mais algum dorama com personagens tipo o byung ? ( doidos , doidos e doidos . Tipo ele sabe ?)
Ou algum dorama tipo este , com bad boys ? Se tiver bad boys diga ;_;

Anônimo disse...

Obrigada :) pelo spoiler amei ata ele morre de boa agora nem quero começa a assistir

Sterphanne disse...

Onde posso assistir esse Dorama?

Alexia disse...

Tbm nem quero mais dps disso kkkkkkkkk .. to com medo de amar o dorama e sofrer dps.

Unknown disse...

Meu eu to assistindo o dorama e estava achando bem elgal mas ai houve uma contecimento muito chocante no ep 3 que eu tive que confirmar para saber se era verdade. Mano, agora to chocada, não esperava mesmo. Acho que não quero mais continuar por que estou prevendo lágrimas.

Unknown disse...

Morte byung Hee mecheu comigo tbm😢

Postar um comentário


up