10 músicas de SHINee que eu gosto.

Como sendo hoje o aniversário do Key, eu separei apenas 10 músicas do SHINee que eu adoro de MONTÃO.
Tem várias outras, além dessas que eu gosto... Mas se eu fosse colocar todos o post ficaria muito grande ( Desculpa de todos os blogueiros kkk').
Mais enfim, vamos lá pro nosso post das 10 Músicas do SHINee que eu gosto !

1° A- Yo

Tem como não amar essa música ? Acho que não !
Sempre que eu preciso me animar, eu ouço ela !
Adoro a letra dessa música *-*
A-Yo já faz parte da minha vida, e sem contar que eu adoro o Live dessa música *O*
Para quem quiser ver a tradução : clique aqui

2° Romantic

OMG *------*
Que música perfeita, eu posso ouvir ela MILHÕES E MILHÕES de vezes que eu não me canso dela.
Sério, quem ainda não ouviu essa música, ouça porque ela é perfeita
E eu também adoro o Live dessa música, fica tão lindo !
Para quem quiser ver a tradução dessa música : clique aqui

3° Best Place

Sério não tem como não achar esse música boa !
Eu adoro essa música *-* 
Best Place é uma das minhas preferidas do SHINee !
É uma ótima música para relaxar, eu simplesmente ADORO *O*
Para quem quiser ver a tradução dessa música : clique aqui

4° Honestly

Honestly é perfeiita *-*
Adoro o ritmo que essa música tem, acho tão legal !
A voz do Key ficou perfeita nessa música e a do Taemin que voz fofa *O*
Honestly é uma música maravilhosa !
Não tem como deixar ela fora das minhas 10 músicas
Para quem quiser ver a tradução : clique aqui

5° Love Pain

Amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo essa música !
Eu sei canta ela inteira, que emoção *-*
As vozes deles ficaram perfeitas nessa música *O*
Adoro demais... Love Pain minha música maravilhosa !
Para quem quiser ver a tradução : clique aqui

6° Y.O.U


Simplesmente amo essa música, ela é linda demais >.<
Posso ouvir ela o dia inteiro e não me cansar !
O único problema é que eu não consigo cantar ela inteira, não importa quantas vezes eu ouça... Sim, muito triste.
Mais as pequenas partes que eu consigo cantar, eu canto mesmo *O*
Adoro mesmo Y.O.U, o que seria da minha vida sem essa música *-*
Para quem quiser ver a tradução da música : clique aqui ou veja o vídeo acima, que ele está legendado.

7° One For Me

Outra música deles que eu posso ouvir MILHÕES E MILHÕES de vezes e não me cansar!
É simplesmente demais, essa música *O*
Eu também consigo cantar ela inteira *--------* E sempre fico mais animada na parte do Key, acho tão legal as partes dele nessa música !
Para quem quiser ver a tradução da música : clique aqui ou veja o vídeo acima que ele está legendado.

8° One

Acho que essa música é uma das músicas que mais me toca de SHINee, pelo simples fato de eu ter visto o Key chorando nessa música *-*
Sério, é a coisa mais perfeita e linda essa música.
O Key chorando é a coisa mais tocante do mundo, não posso ver isso... Que eu já começo a chorar :´(
Meu bias maravilhoso *-*
Mais a música é simplesmente linda demais.
Para ver a tradução dessa música : clique aqui

9° Quasimodo

Outra música maravilhosa *O*
Eu adoro essa música, simplesmente perfeita !
A voz do Key está maravilhosa nessa música, combinou direitinho *O*
É talvez eu esteja só falando do Key, mas vamos dar um desconto porque hoje é o aniversário dele *-*
Mais se não fosse, eu ainda iria só falar nele kkkk' meu Bias né gente...
Enfim... Eu adoro essa música, e a voz do Onew ficou uma graça nela.
Para ver a tradução da música : clique aqui

10. Replay

E claro que não poderia faltar a minha música maravilhosa e viciante Replay !
Eu sou e sempre serei viciada nessa música, me acabo ouvindo ela kkk'
Mesmo ela sendo mais antiga, eu nunca vou me cansar dela !
É uma música que nunca vai sair de moda do meu player *-*
Para ver a tradução dessa música : clique aqui

Bom essas foram as 10 músicas que eu gosto de SHINee, claro que ainda está faltando várias aqui :(
Como Lucifer, Sherlock, Stranger. ..... Mais com certeza outro dia eu faço uma segunda parte !
É isso, espero que vocês tenham gostado !
E para vocês ? Quais são as suas 10 músicas ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Post.... Eu tenho a minha lista tbm...



01 A-Yo Realmente... é maravilhosa! Foi a primeira que me viciei e escuto ela direto... No meu celular,em casa,no youtube... Não tem 1 dia sequer que eu passe sem escutar essa música. Ela me anima,me enche de alegria e a canto com um sorriso nos lábios... \o/
02 Lucifer Eu quero dançar igual a eles... Me encanta essa música... Me dá vontade de sair dançando... Amooo
03 Sherlock DEMAIS... Tão boa que não canso de ouvir...
04 SHINee World Uhuhh amo a hora que eles começam a se apresentar...
05 Ready Or Not Eu pulo igual uma macaca doida...kkkk
06 The Reason Que letra mais tocante... Eu choro tranquilamente... Aiiiii... ♥
07 Ring dong ding Foi o primeiro clip que eu vi deles... Especial ^^
08 Get Down adoro a voz de fundo da mulher... ^^
09 Stand by me Trilha de Boys Before Flowers... PERFEITA... Mas prefiro a versão coreana ^^
10 Love still goes on Acho super vibrante... Amooo

Anônimo disse...

Amei o post ficou mt lindo!! As musicas sao realmente maravilhosas <3
E aqui vai a minha lista... Não consegui fazer so 10 entao coloquei 15 musicas ok?

15- A-yo - Essa musica nao poderia faltar né, ela é muito fofa e bem animada, da vontade de dançar \o/

14- Always Love- Ahhhh essa musica é muito fofa!!!!!! Viciei

13- Alarm Clock- Essa musica é muito linda nao me canso de ouvir =3

12- Love Like Oxygen- Essa musica foi umas das primeiras do SHInee que eu escutei, muito animada e a dança mt linda! Bem que eu queria aprender a dançar ela...

11- Lúcifer- Essa aqui não pode faltar né, as vozes deles estao superlindas ( e eles tbm ) e a dança é muito legal! Mas eu não sei dançar....

10- Sherlock- Essa foi umas das primeiras musicas que eu ouvi e ate hoje ainda escuto ela mt fofa ><

9- Romantic- Muito linda >< #emocionada

8- Four Seasons- Essa musica é realmente muito linda, a tradução tbm é maravilhosa.... ><

7- Better- Outra musica maravilhosa, sempre que eu escuto ela da vontade de chorar =( mt perfeita

6- Up & Down- Essa musica é muito animada e muuuuuito linda, a voz do Key e do Minho estao completamente maravilhosas!! Mt fofos

5- Electric Heart- Não me canso de ouvir me viciei ><

4- Keep Love Again- Gente essa musica é uma das mais superfofas que o SHInee ja cantou! Algumas vezes da vontade de chorar T.T

3- Replay- Essa foi a primeira musica do SHInee que eu ouvi e ja gostei de primeira! A voz do Minho mexe com o meu coração cara....

2- Your Name- MUITO LINDA! Tudo é lindo nessa musica, as vozes, a letra, o ritmo, tudo perfeito! ><

1- One- Eu ouvi essa musica faz há alguns dias atrás e ela ja ficou em primeira na minha lista... Realmente muito linda ><

Ainda faltou varias musicas, se fosse pra mim colocar as minhas musicas preferidas iria ficar aqui até amanhã.... SHInee AMO MUITO VCS <3

tchau

Anônimo disse...

Alguém sabe me responder p q o Key chorou nessa música? (One eu acho)

Postar um comentário


up