Lunafly - How Nice Would It Be - MV

Oii gente, quanto tempooo que eu não escrevo aqui !
Eu estava em semana de prova, por isso tava um pouco complicado escrever aqui no blog :(
Mais agora que acabou, vou ter mais tempo !
E hoje eu venho falar do novo grupo chamado Lunafly !
Eu estou completamente apaixonada por esses meninos *-*
O grupo é formado por três integrantes : Sam, Yun e Teo.
Eu estou tendo um sacrifício enorme para escolher apenas 1 bias nesse grupo... Porque eu quero simplesmente ter TODOS eles !
Para quem não conhece eles direitinho, vou colocar aqui um pequeno perfil dos meninos:

Sam

Nome completo : Sam Carter
Data de aniversário : 14 de outubro de 1987
Altura: 179 cm
Peso : 66 kg
Posição no grupo : líder, vocalista, guitarrista
Twitter : @samcartersc

Teo

Nome completo : Shin Tae Ho
Nome artístico : Teo
Data de nascimento : 07 de dezembro de 1993
Altura : 185 cm
Peso : 69 kg
Posição no grupo : vocalista, percussão, pianista, guitarrista
Twitter : @Sin931207

Yun

Nome completo : Han Seung Yun
Nome artístico : Yun
Data de nascimento : 14 de janeiro de 1994
Altura : 179 cm
Peso : 65 kg
Posição no grupo : guitarrista, vocalista, maknae
Twitter : @ s_yunny

MV - How Nice Would It Be - Debut


Ahh gente as vozes deles são perfeitas *-*
Completamente apaixonada por eles !
Eu confesso que não tava dando muita fé para eles, mas eu estava errada ! 
Eles são ótimos.
Eu adorei os três !

Eles também lançaram o MV de Super Hero - Versão em inglês


O MV de Super Hero e de How Nice Would It Be é quase a mesma coisa... Mais é muito boom os dois.
Eu amei Super Hero *------* Vomitando arco íris por essa música !
Sério, vale a pena conferir !

Para quem quiser fazer o download do single How Nice Would It Be : clique aqui
Espero que vocês tenham gostado do post :D 
Um beijão e até a próxima !
Lunafly FIGHTING !

2 comentários:

Lorrana Kawaii disse...

Amei eles desde q vi o primeiro video q eles lançaram!^^ Tbm não tenho bias ainda... gosto de todos ele! Mas acho q Yun ta ganhando... kkk

Anônimo disse...

Simplesmente AMO Lunafly! Sam e Yun lindos e Teo a coisa mais fofa *o*
cadê as atualizaçoes do blog? Adoro

Postar um comentário


up