Mini-álbum de Taetiseo

Gente, eu ouvi o mini-álbum de Taetiseo e eu achei bom, mas num gostei de todas as músicas.

Bom a música que vai ganha um MV, Twinkle, ela é boa, mas eu achei que tem uns gritinhos que foram desnecessários na música, mas fora isso a música é demais.
Eu achei também que a música Goodbye, Hello parecida com alguma que já existe, só não sei qual é, mas parece que eu já ouvi o ritmo dessa música, em outra.
Pra mim as melhores músicas que tem no álbum é Library e Love Sick, eu amei essas duas música, achei muito boas.
E a música baby steps ela é lentinha, eu gostei dela também, gosto das vozes delas, nas músicas lentas, eu acho que fica melhor.
A música OMG,eu já num gostei muito, não gostei do ritmo da música, a parte mais legal que tem nessa música é quando elas falam OH MY GOD, mas isso é a minha opinião.
Também vou aproveita pra fala das fotos que elas revelaram.



Ok, eu achei essas fotos muito estranhas, sério.
Eu num gostei delas e falo mesmo, eu achei colorido demais? Talvez
Mais o que eu num gostei mesmo foi esse negócio todo com bonequinha, com cabelos coloridos,bolas de chiclete, bom resumindo com esses negócios que parece de crianças. 
Eu num achei uma conexão dessas fotos com as músicas, se alguém souber me fala, por favor.
Mais gente pra quem gosto, não me matei, mas essa é a minha opinião.
Eu amo muito elas, todas, acho elas lindas, maravilhosas e tal, mas sinceramente essas fotos eu não gostei.
Mais enfim, pra quem não ouvi ainda o mini-álbum delas, vou deixa o link pra vocês fazerem o download.




0 comentários:

Postar um comentário


up