Ator do mês - Lee Min Ho

Heey gente *O*
Já faz um tempinho que eu não posto aqui, não é verdade ?
Mais eu voltei, com o "Ator do mês de Agosto"
E o mais votado foi o Lee Min Ho, com 62% dos votos !


Eu amo o Lee Min Ho *O* Com certeza está na minha listinha de atores preferidos !
Adoro ele, e sem contar com a lindeza desse homem né !

Perfil :
Nome completo : Lee Min Ho
Data de nascimento : 22 de junho de 1987
Profissão : modelo, ator
Altura : 185 cm
Peso : 69 kg
Tipo sanguineo : A

Doramas:
Faith (SBS, 2012)
City Hunter (SBS, 2011)
Personal Preference (MBC, 2010)
Boys Before Flowers (KBS2, 2009)
Get Up (MBC, 2008)
I'm Sam (KBS2, 2007)
Mackerel Run (SBS, 2007)
Secret Campus (EBS, 2006)
Love Hymn (MBC, 2005)
Nonstop 5 (MBC, 2004)

Filmes :
Our School E.T (2008)
Public Enemy Returns (2008)
Humming (2007)
Arang (2006)
Ghost Lives (2004)
Repechage (1997)


Comerciais :
Trugen
LG Teenring (com Kim Bum e Ku Hye Sun)
Market O
Samsung Anycall Haptic (com Kim Hyun Joong, Kim Joon e Son Dam Bi)
Cadillac CTS
Dunkin Donuts
Levi's Signature
Pepsi NEX
Etude House (com Park Shin Hye)
Samsung Anycall Magic Hole (com Kim Hyun Joong e UEE)
Cass Beer (com Sandara Park)
Extreme (com Jessica Gomes)
Bang Bang (com Han Ji Hye)
Binggrae Banana Milk
Lotte Pie
Coffee Cantata
Jangin
LG Optimus


Fotos e gifs :








Bom, eu amo o Lee Min Ho e espero que vocês tenham gostado que ele tenha ganhado como "Ator do mês" aqui do blog, porque eu adorei *O*
Um beijão e até o próximo post !


1 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber se lee min ho eh o nome dele de verdade

Postar um comentário


up