Power - B.A.P

Recentemente B.A.P lançou um novo MV, com a música power.
Eu ameei essa música, ela tem uma letra forte.
Gostei do fato deles abortarem o tema de desigualdade, de fazer uma revolução, que o mundo vive em torno do dinheiro, que não há mais justiça, que não devemos nos render,poque nós temos o poder. Bom a música fala mais ou menos isso.
Vou coloca o MV aqui pra vocês, e pra quem não viu ainda a tradução também vou coloca.

MV - Power
Bom o MV em si é ótimo, ficou muito legal, a única coisa que eu não entendi foi o negócio com spray, mas o resto ficou muito bom.


MV- Power (Legendado)
Tem que presta bem atenção na legenda do começo ao fim do MV, pois eles usam a mesma palavra para vários significados, então prestem atenção quando estiverem assistindo com legenda.



Gente é isso, eu ainda não sou muito fã de B.A.P, mas com esse clipe eles já aumentaram o meu conceito sobre eles, achei um MV maravilhoso mesmo, se eles continuarem produzindo MV'S de boa qualidade como esse, quem sabe eu num viro uma fã meeesmo.
Até a próxima gente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Geente eu amo muuito B.A.P, tbm gostei muito de Power, tô viciadaaa

Mariana disse...

aaah eu queria muito ver a tradução da música *-*

Postar um comentário


up