Taetiseo- MV

Bom gente pra termina esse assunto, porque eu acho que já fiz uns dois posts delas, e já ta ficando cansativo isso, então esse vai ser o último, comentando sobre  o MV Twinkle.

O MV é legal, mas num é aquela coisa, que você fala : "Noossa, que fantástico!".
Elas estão todas lindas, maravilhosas, principalmente a TaeYeon, achei que ela foi a que tava mais linda no MV.
Basicamente no MV mostra o quanto elas são famosas, o quanto elas tem dinheiro pra fazer as unhas, comprar roupas, fazer o cabelo, bom resumindo o que todas as famosas fazem e tem.
O que eu gostei no MV, foram os carinhas, eles eram bonitinhos, apesar deles aparecerem rapidinho.
Ainda não aprovo os gritinhos que tem, as vozes nesses gritinhos ficou um pouco enjoadas
A dança ficou simples, ficou boa.
Os fotógrafos que tem no MV, foram demais, eu achei legal eles, deu um toque legal no MV .
As roupas foram bem brilhantes, um pouco coloridas, mas ficou ótimas.
Acho que é só, eu gostei do MV, achei ele bacana.
Bom agora vou parar de fala nesse sub grupo , porque já ta ficando cansativo, mas se aparecer mais alguma coisa legal e que eu gosta, com certeza vai ganha mais um post.
Então até a próxima gente.

0 comentários:

Postar um comentário


up