B1A4 - Baby Good Night

Fiquei muito feliz de saber que B1A4 revelou o seu MV da música Baby Good Night, nessa quinta-feira.
E me deixou muito animada com a novidade :)

MV-Baby Good Night

Eu amei o MV inteiro, estava tudo muito lindo, muito divertido e eles estavam a coisa mais linda do muito.
Eu ameei muito o cenário, ficou muito bem produzido e as roupas dos rapazes combinaram muito bem com o cenário, ameei muito.
Eu gosteei demais da batida dessa música, é muito legal, muito boa, muito tudo.
Os rapazes ficaram muito bem de cow boy, eu achei que ficou muito interessante.
E a dança ficou ótima também, super divertida.
E o melhor de tudo, foi ver a evolução que os rapazes teve, desde o começo até agora, eles estão cada vez melhores e os vocais perfeitos *-*

Então pra finaliza, eu queria dizer que não teve palavras pra descrever o quanto eu amei esse MV, essa música, estava tudo muito lindo !

0 comentários:

Postar um comentário


up