BTOB - Irresistible Lips

É com muita alegria que eu faço esse post do novo MV de BTOB, com a música Irresistible Lips.
Depois do desanimo que eu tive com Round & Round de T-ARA, eu decidi pela primeira vez, ver alguma coisa de BTOB e olha, valeu muito apena, eu gostei bastante.
Mais vamos pro MV :

O MV, é bem produzido, eu achei que ficou muito bem feitinho o MV, eu gostei muito dos cenários do MV.
Os rapazes estão muito bonitinhos, eu gostei muito deles e claro que eu gostei muito dos vocais dos rapazes.
O MinHyuk está muito fofinho nesse MV, eu gostei muito dele, ele fez o papel perfeito ali.
A dança tá muito legal, eu fiquei animada com essa dança.
Outra coisa que eu gostei muito foi a música, eu amei a parte do rap, eu achei que ficou muito bom a parte do rap.

Então não tem o que reclama desse MV, eu simplesmente ameeei ele.



0 comentários:

Postar um comentário


up