C-REAL - Sorry But I - MV

Ontem o MV de Sorry But I, foi revelado, eu queria ter postado ontem mesmo, mas como eu já tinha feito mais de dois posts ontem, resolvi deixa pra posta esse hoje.

MV - Sorry But I


Bom pra começa, eu amei o MV, é muito bonitinho esse MV.
No MV não mostra dança, mas ainda sim ficou muito legal, ver elas caminhando.
O cenário está muito bom também.
A letra é super bonita, pra quem ainda não viu a tradução da música, eu vou deixa aqui o MV com legenda em português.

As meninas estão super bonitinhas, elas estão fofas e os vocais delas estão maravilhosos.
Essa música não tem aquelas batidas dançantes, como as suas outras músicas, foi uma música pra mostrar mais as habilidades delas cantando.
Então foca bem nas vozes das meninas.
Eu gostei bastante da música, combinou muito com as vozes das garotas.
As roupas que elas estão usando, são bem simples, acho que é pra ser isso mesmo, pra mostra uma garota normal mesmo.

Eu não tinha ouvido ainda muitas músicas delas, mas essa música me conquistou completamente....
Eu amei muito tudo o MV, a música e claro as garotas estão lindas !



0 comentários:

Postar um comentário


up