Couple de dorama -Playful Kiss

Era pra mim ter postado ontem, mas acabo tendo um problema e não deu pra mim posta.
Eu amei de mais ver os dois em Playful Kiss, os dois eram fofos demais *-*
É um dos doramas mais fofo que eu já vi, e o casal foi muito bem escolhido, os dois eram muito bonitinho junto em Playful Kiss.

Perfil do casal : 

 Hyun Joong


Nome completo : Kim Hyun Joong
Data de nascimento : 06 de Junho de 1986
Tipo sanguineo : B
Altura : 180 cm
Peso : 67 kg
Profissão : cantor, ator, modelo, dançarino
Hobbies : natação, basquete, futebol

Curiosidades : 
*Nome da sua banda : SS501
*Instrumentos que toca : guitarra, piano
*Cor preferida : preto 
* Já participou do programa We got Married
*Odeia insetos e aves.

Doramas que já fez ou fez participação especial: 
  • 2005: Nonstop – ep 208 (MBC)
  • 2005: Can Love Be Refilled? – as William (KBS2 sitcom)
  • 2006: Pi Story – (voice)
  • 2007: Hotelier – with SS501 cameo ep 7 (TV Arashi)
  • 2008: Spotlight – with SS501 cameo (MBC)
  • 2009: Boys Before Flowers – as Yoon Ji Hoo (KBS2)
  • 2009: Samsung Anycall Haptic Mission with F4 and Som Dam-Bi
  • 2009: Family Outing – guest ep 64–65 (SBS)
  • 2010: Playful Kiss – as Baek Seung Jo (MBC)
  • 2011: Running Man – guest ep 46–47 (SBS)
  • 2011: Dream High – cameo ep 1 (KBS2)


Jung So Min

Nome verdadeiro : Kim Yoon Ji
Data de nascimento : 16 de março de 1989
Profissão : atriz, modelo
Altura : 165 cm
Peso : 47 kg
Tipo sanguineo : A

Doramas : 
  • Standby (MBC, 2012)
  • Playful Kiss (MBC, 2010)
  • Bad Guy (SBS, 2010)



Fotos do casal







Então é isso, eu amo esse casal, acho que os dois deram super certo juntos.










1 comentários:

Anônimo disse...

eles são namorados será por que teve uma troca de olhares lindos^^

Postar um comentário


up