Dalmatian - E.R (MV) e mini-álbum "Stage Of Emergency"

Quantas novidades num dia só, heein...
Mais vamos lá, agora eu quero dizer sobre uma boyband chamada Dalmatian, que lançou um novo mini-álbum "Stage Of Emergency"
Bom, eu vou falar do MV e das músicas que tem nesse mini-álbum, em um post só, não vou fazer como fiz com Inifinite, um post pra fala do MV e o outro pra fala das músicas.
Obs: Eu também não conheço muito bem essa boyband, eu sei mais ou menos quem é quem, mas pra não ter o erro de errar os nomes dos integrantes, irem me referir a eles só como "integrante", Ok?

Vamos começar com o MV, com a música E.R

01.E.R
No MV, se eu não me engano, eu posso estar enganada, mas eu acho que são eles que sofrem o acidente no começo do MV, e depois disso começa a música.
Os integrantes estão muito bonitos nesse MV, eu achei assim que não teve um que estava feio, estavam todos muito bem arrumadinhos e o integrante de cabelo comprido me conquistou totalmente, ele com aquele estilo dele, ai amei ele, vou procura saber mais sobre ele.
Eu achei que na dança a parte que eles colocam a mão na cabeça e dão uma balançadinha, eu acho que já vi algum outro grupo fazendo isso, então pra mim isso não foi muito novo, mas a dança em si tava boa.
Eu não entendi muito bem sobre aquela enfermeira, que mais estava aproveitando os meninos, do que fazendo o seu papel, mas enfim eu gostei do MV, achei que ficou bem bacana.
A música também é muito legal, eu gostei bastante da música também.

Agora vamos fala das outras músicas que tem nesse Mini-álbum
Obs: Não consegui coloca os vídeos aqui no blog, então vou deixar o link pra vocês assistirem no próprio youtube.

02. Drive
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eYgaNLPQfPo

03. Still by Your Side
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LPB2jxvKoiM

04. Hurt Me
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l8E-j1yvkEY#!

Mais enfim, eu amei todas as músicas desse mini - álbum, são todas perfeitas *-* e olha que eu nem sou tão fã dessa boyband, mas não teve como não amar esses meninos lindos e com essas ótimas vozes.
Não tem o que reclama das músicas desse mini-álbum,só tenho que elogia o mini-álbum.

Eu com certeza encontrei mais duas bandas que eu não era tão fã e que agora eu vou seguir a carreira deles, Infinite e agora o Dalmantian.






0 comentários:

Postar um comentário


up