Debut - Hello Venus

Elas fizeram a sua primeira apresentação ao vivo, com a música Venus.


Eu gostei muito de ver elas ao vivo, elas sabem cantar muito bem ao vivo, não desafinaram e estavam super fofinhas.
As roupas delas, era super fofas, ainda não gostei daquela saia curta de uma das integrantes, mas ainda sim estava muito lindas.
A dança como eu havia tido é bem simples, mas ficou ótimo, deu um ar de fofura.
Os penteados são bem bonitos, mas eu não curti o cabelo de uma das integrantes, aquele penteado que coloca o cabelo todo pra cima, eu particularmente não gosto desse tipo de penteado.
E com certeza, foi uma boa música pra debut, pois ela fica na cabeça, principalmente a parte do "So cool, so good" , isso fica tocando na minha cabeça o dia inteiro.
Eu ainda não sei o nome de nenhuma das integrantes, mas eu vou aprender e posta aqui o perfil de cada uma, em breve.

0 comentários:

Postar um comentário


up