Doradora - U-KISS

Hoje eu quero fala de uma banda que eu gostei muito, o nome dessa boyband é U-KISS, eu conheci a pouco tempo, e já gosto muito dos rapazes.

MV - Doradora


Essa música é muito viciante, ela fica tocando na minha cabeça por um bom tempo, mas vamos falar do MV.
Não gostei da roupa que deram pro meu Kevin ! Eu achei muito estranha aquela roupa, agora a roupa vermelha dele ficou muito bom, agora as outras roupas até que ficaram boas.
A dança é muito legal, alguém me ensina aquele passo com os pés? É tipo demais !
Eu gosto muito das danças de U-Kiss, eu amo ver eles dançando, acho muito boom mesmo.

Também quero comenta um pouco de uma das apresentações ao vivo que eles fizeram de Doradora.



Se você gostou do que viu na dança do MV, esperem só pra ver a dança ao vivo.
A dança ao vivo viu muito legal, muito boa, ficou simplesmente demais.
Eu gostei deles cantando ao vivo, achei que eles cantam muito bem ao vivo.
Pra mim as apresentações ao vivo são os melhores, assim dá pra ver mais a dança do que no MV.
E tirando que o Soo Hyun canta muito bem.

Logo mais vou postar o perfil dos integrantes pra vocês (:
Então atéé a próxima gente e curtam muito o U-Kiss.






0 comentários:

Postar um comentário


up