EXO - K & EXO - M

Como todos sabem, desses dias pra cá, muitas novidades veio acontecendo no mundo K-POP.
E uma dessas novidades foi uma boyband, que fez o seu debut esse ano, que é o EXO.

EXO, foi dividido em dois, o exo- k e o exo - m.
Vou coloca o MV, da música Mama, dos dois grupos.

EXO-K, MAMA


EXO- M


Eu particularmente gostei mais do EXO- K, eu achei que a dança foi executada melhor do que a dança do EXO-M.
Apesar de muitas pessoas terem preferido mais o EXO- M , eu gostei mais mesmo do EXO-K.
Mais isso não quer dizer que eu não tenha gostado do EXO-M, eu também gostei deles.
O MV de Mama, é muito bom, eu gostei muito da dança, achei que ficou muito boa.
No MV tem uma histórinha no começo que eu num entendi nada que tava falando ali, acho que muitas pessoas pularam essa parte e foram direto pro MV mesmo, foi o que eu fiz.
Mais ou menos no meio do MV, um dos integrantes, ta com o rosto todo tatuado, quando vi pela primeira vez, eu fiquei um pouco assustada com esse integrante com o rosto tatuado, mas depois de ver outras vezes o MV, acabei achando legal. Eu tô falando integrante, porque pra fala a verdade eu num sei quem é quem direito ainda, dai eu tenho medo de fala que é a pessoa errada.
A música Mama, ela é legal, mas assim eu só ouço ela umas duas vezes por dia.
Num é aquela música, que você fica ouvindo uma atras da outra, bom pra mim não é.
Mais eu achei que eles fizeram um bom debut, gostei do MV, ficou bem produzido.

Então é isso, vamos torcer pra que essa boyband dê certo, eu gostei muito deles, os vocais são ótimos, e eu acredito que vai ser uma boyband que vai nos trazer muitas novidades boas e ótimas músicas.




0 comentários:

Postar um comentário


up