Hana yori dango

Gente, eu terminei de ver esse dorama e fiquei muito feliz de ter assistido ele, apesar da demora.
Eu gostei muito meeeesmo, foi um dorama que conseguiu me cativar do começo ao final.


Eu gostei muito da primeira temporada, mas pra mim a segunda temporada foi a melhor.
Então eu vou comenta só sobre a segunda temporada.

Mais antes de começa a fala sobre a história, quero dizer um pouco sobre cada personagem.

Makino ( Mao Inoue)
Ela era uma menina forte, sua família era pobre,sempre estava ajudando os seus amigos e defendendo os justos. Eu gostava muito dela, ela era muito fofa.
No começo do dorama ela odeia o Doumyouji (Jun Matsumoto), que era um homem mimado, ficava nervoso com facilidade e perturbava os mais fracos. Mais com o tempo eles acabam se apaixonando e ai que as coisas começam a se complica, pois a mãe dele não aceita o namoro deles.
O Doumyouji tem um grupo, chamado F4, onde ele é o líder do grupo.

Rui Hanazawa (Shun Oguri) Um dos F4
Ele era uma pessoa quieta e muito observador, ele ajuda muito a Makino, a salvando das maldades de Doumyouji, ele foi o primeiro amor da Makino.
Ele no começo do dorama era apaixonado por uma modelo, mas depois ele acaba se apaixonando pela Makino, onde se forma um triângulo amoroso entre a Makino, ele e o Doumyouji.

Soujirou Nishikado (Shota Matsuda) um dos F4
 Ele era herdeiro da maior escola de cerimônia de chá, ele no passado gostava de uma moça, mas ele nunca teve coragem de ficar com ele, por achar que ela era apaixonada pelo seu irmão, e depois acaba conhecendo a Yuuki, a melhor amiga de Makino, onde ele acaba criando laços com ela.
Apesar de ser um pegador de mulheres, ele tinha um coração puro.

Akira Mimasaka ( Tsuyoshi Abe )Um dos F4
Ele era o mais maduro entre os Membros do F4, sempre estava ajudando os outros membro, ele era como o irmão mais velho do F4. Tinha uma família doidinha, sua mãe e suas irmãs era super legais, eu gostei muito de mostrar mais sobre ele em Hana yori dango, do que em Boy Before Flowers, que parecia que ele era somente figurante.

Bom a história é muito boa, tem muitas cenas de confusão entre os protagonistas principais.
Mais a história começa a ficar mais tensa, quando a mãe do Doumyouji, decidi que ele vai se casar com uma menina herdeira de uma empresa de petróleo.
Claro que ele não aceita isso, e faz de tudo pra que o casamento seja anulado, pois ele gosta mesmo é da Makino.

 e o nome da noiva dele era Shigeru, ela era uma moça divertida, que gostava de rir, e logo fica amiga de Makino, mas quando ela descobriu que Makino era a grande paixão de Doumyouji, ela acaba inventando uma história pra Makino, dizendo que eles já tiveram sua noite de amor, mas claro que depois ela acaba dizendo a verdade pra Makino e ela mesma se desfaz do casamento arranjado. 

Mais se você pensa que depois disso, está tudo bem, ai que você se engana.
Doumyouji acaba sofrendo um acidente, e com isso ele acaba se esquecendo quem era a Makino.
Makino acaba sofrendo muito com o esquecimento dele, apesar dele saber que tinha esquecido algo muito importante, ele não conseguia se lembra que esse "algo" era a Makino.
E nisso ele acaba conhecendo uma menina no hospital, e eles acabam ficando muito amigos, apesar dessa menina querer mais que isso entre eles. Então quando o Doumyouji teve alta do hospital, eles acabam indo pras montanhas pra festejar a saida dele do hospital.
E essa menina acaba mentindo pra Makino, que a sua amiga estava perdida nas montanhas, e claro que a Makino vai pras montanhas procura a sua amiga, mesmo caindo muita neve.
E quando o Doumyouji descobri isso, ele acaba indo atrás da Makino, e quando ele a acha caida no chão, a leva pra uma casinha pequena.
 E é ai que ele se lembra dela, e eles acabam voltando juntos, eles tinham um amor muito forte um pelo outro, o que eu achei muito legal, apesar do Doumyouji ser um cara mimado, que bate em qualquer pessoa pra descontar sua raiva, a Makino ela ainda o amava, e o amor deles era a coisa mais lindinha do mundo.
O pedido de casamento dele pra Makino, foi muito perfeito, eu fiquei muito emocionada, foi no dia da 
formatura dela, foi tudo muito lindo.

Também teve um pequeno "romance" entre o Nishikado e a melhor amiga da Makino.



 Eu gostei muito deles dois, apesar de preferir a eles na versão coreana, eu achei que eles tiveram mais quimica, mas ainda sim os dois são muito fofos.

A mãe do Doumyouji era uma mulher, que só pensava nos negócios da empresa, ela não dava muita atenção pro Doumyouji, mas que apesar de tudo, ela deixou ele herdar a empresa deles e ainda casar com a Makino.
Houve algumas cenas de beijo, mas eu achei que foram poucos beijos que eles deram, não teve muitos, mas ainda sim podiamos perceber o quando eles se amavam.


A única coisa que eu tenho a dizer desse dorama é que eu amei muito, gostei muito de ter visto.
Pra quem ainda não assistiu é um bom J-drama, e vale muito a pena ver.
Ainda não vi o filme, mas eu quero ver logo, ainda não deu pra mim fazer o download, pois está dizendo que o arquivo não esta mais disponível, mas eu vou ver se acho em algum lugar pra fazer o download do filme.
Logo mais farei um post de Boys Before flowers.

Alguns gifs : 



















1 comentários:

Bisteca disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa amo HYD *-*
lindoooooooooooooo a makino as vezes era ate irritante, mas mesmo assim eu não deixava de gostar *-*

Postar um comentário


up