Hello Venus - Venus

Como todos sabem a Pledis, está lançando uma nova girlband, chamada Hello Venus.
Hoje saiu o MV da música Venus e eu quero fazer alguns comentários do MV.


Bom eu achei elas super fofas, eu amei as integrantes, elas passaram um ar de "fofura", mas é aquele tipo de fofura bom, porque tem umas girlband, que tem muita coisinha fofa e dai acaba ficando meio meloso.
Eu amei que teve a participação de Pledis Boys ( Tempest e NU'EST), eu gostei muito de ter tido a participação deles, ficou bem legal.
A coreografia da música, ficou bem simples, mas ainda sim ficou bom.
As roupas, estavam super fofinhas, só não gostei muito das saias, que teve algumas que estavam muito curtas, dai eu achei um pouco estranho, mas o resto estava ótimo.
A música é muito boa, ela fica na cabeça, achei que foi uma boa música pra começa a carreira.
Pra mim elas fizeram um bom começo, e espero que ainda venha MV'S com qualidades cada vez maior.
Acho que já falei de tudo, então por hoje, acabo por aqui.

FIGHTING HELLO VENUS !!!!

0 comentários:

Postar um comentário


up