Infinite - The Chaser MV

Gente, hoje saiu o novo MV de Infinite, da música The Chaser
Obs : Eu não sou uma grande fã de infinite ainda, então por isso não vou coloca os nomes deles, irem me referir apenas como "integrante", pra não acontecer nenhum erro.

MV - Chaser

Bom, o MV começa com um dos integrantes com uma chave na mão e depois muda pra outra cena que tem um integrante dentro de um carro, que ta girando, girando e girando, eu não entendi o porque disso, mas tudo bem
No final do MV volta pro integrante com a chave, que eu não sei bem o porque daquela chave, mas dai bem no final mesmo, mostra uma caixinha, e é um mistério o que tem lá dentro da caixa.
A dança ficou legal, achei que a dança se encaixou com a música.
Os integrantes estão muito bonitinhos, eu gostei das roupas que colocaram neles, achei que ficou bem bonitinho.
Os vocais estão muito bem colocados na música, estão todos bem afinadinhos, sem reclamações com isso.
A música é muito boa, tem uma boa batida, gostei da música.
O MV em todo é bom, apesar de ter tido umas coisas que eu não entendi direito o porque daquilo, mas a maioria das vezes sempre tem alguma coisa que a gente não entende.


0 comentários:

Postar um comentário


up