Infinitize - mini álbum

Eu quero falar agora do novo mini-álbum, do Infinite, intitulado como "Infinitize"
O mini- álbum tem 5 músicas e a música que ganhou um MV foi  "The Chaser"
Vou coloca aqui pra todos que ainda não ouviu o novo mini-álbum.

01.The chaser





02. Fell So Bad




03. That Summer


04.I like You


05.With




Eu gostei muito desse mini-álbum, na verdade eu AMEEEEI esse mini-álbum, apesar de eu não ser muito fã deles, não saber muitas coisas sobre a banda, esse mini-álbum, me conquistou completamente, e com certeza eu vou procura mais coisas sobre a banda.
Amei todas as músicas, mas a minha preferida mesmo é That Summer, eu gostei demaiiis dessa música.
A música I like you é uma música muito boa também.
A Feel so bad, é uma das músicas que eu também mais gostei do mini-álbum.
E a música With é lentinha, eu gostei muito dela, as vozes deles estão perfeitas.
Entãoo pra mim foi um mini-álbum perfeito, gostei de tudo, as vozes estão ótimas,as músicas são maravilhosas, eu tô viciada nesse mini-álbum de verdade.




0 comentários:

Postar um comentário


up