A-JAX - Never Let Go - MV

Uns dois dias atrás o novo grupo de boyband A-JAX, revelou o seu MV de estréia, da música Never Let Go.
Esse MV ainda não é o MV de debut deles, esse MV foi mais pra mostrar o potencial dos garotos.
O MV tem a participação especial da Goo Hara ( Kara)
MV- Never Let Go


Eu gostei da música, essa música mostrou bem os vocais dos garotos.
Eu gostei muito também das vozes deles, eles sabem usar bem as vozes deles.
A Goo Hara arrazou no MV, ela estava muito linda.
O MV deve contar alguma história, mas o que eu entendi foi que ela era uma menina sozinha dentro de um quarto e suas únicas companhia era alguns brinquedos, depois eu ela acaba ficando doente ou doida, mas eu acho que ela acaba ficando doente por ser sozinha e então parece que ela morre no final.

Eu gostei do MV, achei que ficou criativo, apesar não mostra os integrantes da banda, valeu a pena ver, pois a Goo Hara estão muito lindinha e também porque as vozes dos rapaz são ótimas.
Logo mais quando sair o MV de debut deles, farei outro post aqui comentando.




0 comentários:

Postar um comentário


up