A-JAX - One 4 U

Bom, enfim saiu o MV de One 4 U de A-JAX, e claro que eu não poderia deixar de comenta sobre o MV.

MV- One 4 U

Antes de fala qualquer coisa, podemos perceber o que não falta no MV é pessoas ocidentais, agora isso já viro moda nos clipes de k-pop, sempre tem um ocidental, então temos chance ainda gente.
Bom, nem começou o MV direito e eu já fiquei babando pelos garotos, gente como eles são lindos.
Não teve como não amar esses meninos.
Gostei muito de todos os integrantes, e com certeza eu vou procura saber mais sobre cada um.
Bom, mas agora vamos falar um pouco do MV em si, o Mv está muito bom, ficou muito bem produzido, pelo menos na minha opinião, ficou ótimo.
Os cenários estavam ótimos, tinha cada cenário bonito.
Os efeitos especiais estão muito bons, no meu ponto de vista, não ficou faltando nada.
A música é muito legal, super boa de ouvir, eu simplesmente gostei da música.
E claro que na música não podia falta um rap, e que estava muito bom também.
A dança, ficou boa, apesar de não ser aquela dança que você fique pensando : Ohh! Meu Deus!, mas é uma dança legal.

Então isso, de A-JAX, gostei muito do MV, dos meninos, estava tudo muito lindo.


0 comentários:

Postar um comentário


up