JJ Project - Bounce - MV

Eu tô muito feliz, de ter saído hoje o MV completo de Bounce, eu amo esses meninos, desde Dream High 2, eu gosto muito deles.
Esse é o MV de estréia deles e é claro que eu amei o MV.

MV - Bounce

O MV em si é muito animado, colorido, divertido e te dá a vontade de dança junto com eles.
Pra mim vou um ótimo, mas do que ótimo MV de estréia.
Eu gostei muito dessa música também, é muito legal.
Os rapazes estão lindos, maravilhosos, apesar de eu ter achado um pouco estranho o cabelo do JB, mas mesmo assim ele está lindo.
Eles estão seduzindo muito no MV, gostei bastante da dancinha, achei que ficou bem legal.
As vozes deles são muito boas.

Eu amei o MV, e estou muito ansiosa pra ver eles no palco ao vivo, e vamos torcer pra que essa dupla dê certo, porque eu amei demais.


0 comentários:

Postar um comentário


up