Miss A - Touch

Bom, hoje vou aproveita pra falar também, do mini- álbum "Touch" de Miss A.
Eu gostei demaaaaaaaaaais desse mini-álbum, as músicas são demais mesmo.

A música que tem MV é Touch

Eu gostei muito desse MV, eu amei as roupas, elas estavam lindas, apesar dessa música não ser a que eu mais gostei desse mini-álbum, o MV foi ótimo.
As músicas que eu mais gostei desse mini-álbum foi Over U e Rock n' rule
Lips e No mercy são ótimas músicas tambéém.

Uma das apresentações ao vivo que eu mais gosto são de Over U e de Touch.

As apresentações ao vivo delas, são ótimas, num tem o que reclama.
Eu gosto muito de ver o jeito que elas dançam, elas dançam com vontade, com animação e eu acho isso muito legal da parte delas.
Miss A é uma das girlband, que eu mais gosto,porque elas são lindas,tem ótimos vocais, as danças são maravilhosas.
As coreografias delas são diferentes e bem legais.
Amo os rap da Jia, ela manda muito bem nos rap, eu gosto muito.
A Suzy ela é muito linda e fofa.
A Fei ela é uma ótima cantora, amo a voz dela.
A Min ela é fofíssima, amo ver ela dançando, num importa o que for, ela dança bem.

Então é isso, amo muito essa banda e torço muito por essa banda também.

MISS A FIGHTING!!!

0 comentários:

Postar um comentário


up