MYNAME - Hello & Goodbye - MV

Gente, hoje além de ter saído o MV de A-JAX, também saiu o MV de MYNAME, com a música Hello & Goodbye. E eu não poderia deixa de fazer um comentário do MV deles.

MV - Hello & Goodbye

Eu amei essa música, gostei demais dela, achei super legal e muito gostosa de se ouvir.
A dança no MV ficou muito boa também.
As roupas dos rapazes, estava bom, apesar de eu não ter gostado de todos os ternos ali, mas tudo bem.
Os integrantes estão muito bonitinhos, eles estão a coisa mais linda do mundo nesse MV.
E o MV tem histórinha, que eu entendi, mas não entendi kkk'
Não enfim, é difícil eu pegar rápido uma história, mas o que eu entendi foi que sequestraram a menina, dai o carinha foi salva ela, e ela acaba levando um tiro.
Como todos devem saber, em k-pop, quando tem história, e a história é uma drama, com certeza alguém morre no final ou tem um final trágico.
Mais enfim, eu não achei a necessidade do carinha também levar um tiro.
E também como ele conseguiu andar, depois de ter levado um tiro ? Isso só acontece em MV ou em doramas mesmo.

Mais enfim, eu gostei da música, do MV mais ou menos e eu gostei muito da dança também, ficou bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário


up