She'z Debut

Bom elas fizeram o seu Debut a pouco tempo, e eu acho que é super válido fala, da primeira apresentação ao vivo das garotas.

Elas são muito fofas e lindas, eu gostei da apresentação ao vivo delas, foi ótimo.
Eu aprovo com toda certeza essa dança, ficou muito legal, é uma dança fácil, simples, mas que ficou muito legal e eu amei de verdade.
Eu achei que elas se deram muito bem nesse Debut, eu realmente gostei bastante.
Eu não sou muito fã de girlband, prefiro mais boyband, mas essas meninas me conquistaram de verdade, elas são lindas e os vocais são muito bons também., esse vídeo foi só o Debut stage.

Não é todas as girlband que eu gosto, a minha preferida é Miss A, mas com certeza She'z entrou na minha lista de girlbands preferidas.

0 comentários:

Postar um comentário


up