She'z - My Way - MV

O MV de estreia da nova girlband She'z foi revelado hoje, e claro que eu não podia de deixar de comenta sobre ela, o MV é com a música My Way.

MV - My Way

De cara, eu já gostei de todas as integrantes, são todas lindas e tem ótimos vocais.
Eu gostei bastante da dança, achei que ficou muito legal.
As roupas eu gostei muito também, achei que elas combinaram com a música, apesar de ter achado um pouco estranho aquela roupa listrada de preto e branco.
Os cenários também são bons, só não gostei muito do cenário que tem umas coisas vermelhas no fundo.
Eu amei muito a música, ela é super animada.
Eu também amei o MV, gostei muito, achei que foi um bom MV de estréia.

Então pra finaliza o post, eu gostei demais dessa girlband, tem tudo pra ter certo, elas tem ótimos vocais e quando sai o debut delas no palco, eu vou fazer um post falando do que eu achei.

0 comentários:

Postar um comentário


up