Teen Top - To You - MV

Bom hoje eu venho falar, do novo MV de Teen Top, lançado hoje.
O MV é com a música To You, do novo mini-álbum dos rapazes.

MV - To You

Gente, essa música é muito viciante mesmoooo
O rap foi bem colocado na música, gostei do rap, ficou muito bom na música.
O MV inteiro está muito legal, acho que ficou tudo muito lindo.
Os rapazes estão com um look diferente também, eles estão muito lindos.
Eles estão muito estilosos com aquelas roupas pretas, foram as roupas que eu mais gostei.
A dança ta espetacular, ficou muito legal a dança, os passos foram demais, gostei muito.
Eu acho que esse foi o MV que eu mais gostei até agora dos meninos.
Bom, porque pra mim foi o MV que eu mais gostei deles?
Porque eles estavam lindos, eles estão mais maduros , a música é ótima e a dança esta espetacular, eu não sou lá aquela fã de Teen Top, mas essa música e esse MV me conquistou totalmente.

Então é isso Teen Top arrasou com o seu novo MV e claro que fez muitas fãs felizes.

0 comentários:

Postar um comentário


up