ULALA SESSION - Beautiful Night

Hoje saiu um novo MV, de Ulala Session, com a música Beautiful Night.


Eu achei um MV, bem divertido, com cores vivas, achei que eles estavam ótimos com as roupas e os vacais estão muito bom também.
O MV começa em um casamento, e um dos integrantes de Ulala Session começa a canta no casamento, o que eu entendi foi que ele gosto de uma das convidadas do casamento, e começa a canta pra ela.
Ele acaba pegando a bolsa dela, o que eu não entendi direito foi essa bolsa, porque quando ele joga a bolsa sem querer, ela fica meio "desesperada" vamos dizes assim, eu não entendi o porque disso, não sei se tinha alguma coisa valiosa dentro da bolsa, porque não mostro nada, mas no final ela acaba se desfazendo da bolsa.
Os noivos do casamento, ficaram achando meio estranho no começo, mas depois acabaram dançando junto com eles.
A dança ficou bem legal, ficou divertido, acho que é um MV pra ficar divertido mesmo, o que ficou bem legal.
Eu não vi muitas coisas dessa banda, na verdade esse é o primeiro MV que eu vejo deles, e eu gostei bastante, achei que eles foram super divertidos e gostei muito dessa música.
E é isso gente, Ulala Session fez um ótimo MV, que combinou muito bem com o ritmo da música.

Vou aproveita e dar um recado, que eu disse que ia coloca 3 couples por semana, mas eu vou ter que muda um pouco, vou coloca só 1 couple por semana, assim os couples não acabam tão rápido.
Porque se acabar, eu vou ter que repetir ou fazer outros tipo de couples.
Então segunda vai ter um couple femino, uma dica é do SNSD.



0 comentários:

Postar um comentário


up