VIXX - Super Hero - MV

Hoje saiu o MV, da música Super Hero, da nova boyband VIXX.
Esse é o MV de estréia dos rapazes.


O MV, é bem interessante, tem vários cenários legais, que eu gostei.
Os rapazes tem muito potencial, as vozes deles não são ruins, são boas.
A dança ficou bem interessante, apesar de não ser aquela dança super produzida, eu gostei muuito da dança, pois apesar de ser simples, combina com a música.
Os integrantes são bem bonitinhos, gostei do estilos deles, achei bem legal isso.
Eu amei o rapper, ele é muito bom no rap e também é super bonitinho.
A música é muito boa também, é uma música animada.

Então pra termina eu quero dizer que o MV inteiro é muito legal, os rapazes são ótimos, e música é muito boa também e pra mim foi um bom MV de estréia.


0 comentários:

Postar um comentário


up