Yamato Nadeshiko Shichi Henge - J-Drama

Eu simplesmente amei esse dorama, eu passei horas em frente do computador, e consegui ver o dorama inteiro em dois dias, não teve como não amar Yamato Nadeshiko.


Sinopse :  Kyouhei, Ranmaru, Takenaga e Yukinojou são belos homens que vivem em uma mansão. Um dia, sua senhoria, a quem chamam de "Tia", pede a eles um favor: fazer de sua sobrinha, Sunako, que vai viver com eles, uma dama de respeito. Ela concorda em isentá-los das despesas de moradia caso eles conseguissem, mas se falhassem, triplicaria o aluguel. Graças à confiança em saber como lidar com mulheres, eles concordaram, mas assim que conheceram Sukano, começaram a perceber que talvez tivessem um caso impossível.


 Eu realmente gostei do tema que aborta esse dorama, que a beleza exterior não é tão importante quanto a beleza interior.
Que não é a aparência que importa e sim o que você tem no seu coração.

Bom como na sinopse diz, os rapazes que moram em uma pensão, eles aceitam um desafio da dona, em fazer de sua sobrinha uma dama, em troca disso, eles teriam o aluguel grátis.
Eu achei super divertido eles tentam transforma ela em uma dama a Sunako.
Sunako era uma menina inocente, e muito fofa, eu gostei muito do personagem dela.

 Ela sempre usava uma capa preta, e era muito engraçado quando ela via uma pessoa bonita, ela falava : Mabuchii ! 
Mabuchi significa brilhante.
No começo do dorama eu realmente achei estranho o jeito dela, sempre de preto, vivia no escuro e a cama dela ? Era um caixão, ela foi um personagem bem diferente de todos as outras, mas que me conquistou.

Os rapazes, todos tinhas suas qualidades e seus defeitos, eu gostei e todos, mas o Takano Kyohei (Kamenashi Kazuya), ele me conquistou completamente, desde o primeiro capítulo.

 Ele era um personagem muito fofo, apesar de ter sofrido muito no passado, ele teve um problema com os pais, e ele queria que as pessoas o julgasse não pela sua aparência e sim pela pessoa que ele é, e era isso que ele procurava.
Eu também achava muito engraçado, quando eles estavam em problemas, e precisavam que a Sunako fizesse alguma coisa, ele falava pra ela : Busunako ! (Feia)

O Oda Takenaga (Uchi Hiroki) ele era o mais inteligente do grupo
A sua família era tradicional.

Morii Ranmaru (Miyao Shuntaro ),ele era o mais pegador do grupo, sempre vivia cercado de mulheres.


Toyama Yukinojo (Tegoshi Shuntaro), ele pra mim era o mais fofo de todos eles, eu gostei muito dele de verdade, ele era uma pessoa que sempre estava ajudando todos.


Outro personagem que foi super fofinho do começo ao fim do dorama, foi o filho da dona da pensão.
 Ele era muito bonitinho, eu gostei muito mesmo desse menininho, ele sempre queria o bem da sua mãe e da Sunako, muito fofo esse garoto.

Bom mais enfim, eu amei muito esse dorama é muito bom, quem ainda não viu esse dorama, vale muito a pena assistir, o romance entre a Sunako e o Kyohei foi muito fofinho, eles eram muito lindinhos juntos.
O beijo que eles deram no final. foi um dos mais fofos e lindos que eu já vi.
Não teve como não gosta desse dorama, o tema é bom, os personagem são ótimos, os atores são melhores ainda e a história é super legal.

E a música de abertura, é muito legal, combina direitinho com o dorama, e claro que eu gostei muito, e também não teve como não gosta né, com o ator do personagem Kyohei que cantando essa música.

Fotos do dorama:









0 comentários:

Postar um comentário


up