After School - Flashback - MV

Oii gente, hoje vamos falar de novo de After School, mas agora é pra falar do novo MV das meninas com a música Flashback :)

MV- Flashback

OMG *-* Elas estão divinas nesse MV, quando o portão abriu e mostrou elas, eu fiquei tipo : Nossa, como elas estão lindaaaas !
E o meu amor UEE, muito diva nesse MV, ai como eu amo essa menina !
Elas estão sexys nesse MV, e as roupas ajudaram bastante a mostrar esse lado sexy delas.
A dança eu gostei, mas achei que podia ter ficado melhor, mas tudo bem.
As maquiagens das meninas ficaram perfeitas, super combinou.
A música é super legal, já vou correndo fazer download dessa música.
As roupas eu gostei bastante, prefiro as roupas pretas do que as brancas, mas fico bom.
Não sei se foi só eu, mas eu me assustei quando chega mais ou menos no final, e a menina ( desculpa gente, mas eu não sei o nome de todas ainda :/ Só sei mesmo da minha linda UEE) tá com uma arma na mão e ela aperta o gatilho e faz aquele barulho, ai eu me assustei com esse barulho, ainda mais porque o meu fone tava alto, então todo mundo que estiver usando fones de ouvindo, abaixei o volume !
Bom então esse foi o post do MV Flashback das After School, eu gostei do MV, achei que ficou muito bom e elas estão lindas !

0 comentários:

Postar um comentário


up