Beautiful Target - B1A4 - PV

Muito feliz com essa notícia, eles são os meus amores fofos da minha vida *-*
Quando eu vi que eles tinham lançado o PV de Beautiful Target, fui correndo pra ver !
E claro que esses meninos não me decepcionaram, eles fizeram tudo direitinho e o PV é a coisa mais fofinha do mundo *-*

PV - Beautiful Target

Eu adorei esse PV, eles estão muito engraçadinhos haha'
E tem historinha nesse PV, o JiYoung está criando um perfume pra menina, e ele testa nos seus cobaias que são os outros integrantes e tipo os meninos começam a agir de uma forma feminina, é muito engraçado !
O Baro com aquela toca e com uma franjinha azul, bem me lembrou o GD em Blue.
E em como um bom PV de B1A4, tinha que ser bem colorido.
E eu amo a voz do Sandeul, eu morro de amores pela voz desse menino.
Ri muito com o Sandeul agindo de forma feminina, ai foi hilário ! E ainda mais que cara mais engraçadinha que o Baro fez, quando o Sandeul passo a mão no rosto dele kkkk'
O Baro tento ataque de riso, essa foi boa também.
GongChan estava muito lindo e fofo nesse PV, que coisinha mais adotável.
CNU eu gosto tanto dele gente, você não tem noção o quanto eu gosto dele.
JinYoung meu bias lindo, maravilhoso, me rapta e vamos fugir juntos haha'

Então pra finaliza, eu adorei o PV, foi muito engraçado, ri muito com esses meninos palhaços que eu amo muito.


0 comentários:

Postar um comentário


up