Big Bang - Monster - MV

Surteeei muito com esse MV, teve direito a tudo, a gritos, a choro, emoção e muito amor pelos meus meninos.
Eu estava esperando muito esse MV, quando eu vi que eles tinha lançado o MV, eu quase não acreditem.
E eu não podia deixa de falar desse MV aqui, claro que pra fazer esse post, eu tive que ver novamente o MV, porque na primeira vez que eu vi, foi só surto haha'
Claro que eu estava prepara pra ver coisas estranhas e diferentes no MV, porque alias MV de Big Bnag, sempre vai ter alguma coisa que você vai achar estranha.

Quero dizer que o meu amor por esses meninos só aumento mais *~*
Nossa, eles são muito fodas (desculpa a palavra gente, mais é verdade), eles são tudo de bom.
GD meu amoor, ele estava demais, aquele cabelo dele loiro, estava muito estranho, mas sei lá parece que combinou com o MV, sabe ? 
O cabelo ruivo dele, serviu pra alguma coisa também, tipo o cabelo ruivo no estilo que está no MV, ficou muito bom.
A maquiagem dos meninos estavam muito bom, deixa eles com uma cara mais misteriosa e as lentes de contato  ficou maravilhoso, eu adorei as lentes de contato.
Qual era daquele cabelo do Taeyang ? Eu achei muito estranho, o cabelo dele repartido no meio e ainda com um coque :o 
Tipo prefiro ele com o cabelo em pé mesmo.
E os acessórios que eles colocaram, aprovei muito, os piercings, os brincos, colares, só achei estranho o acessório que o Daesung colocou no nariz, achei aquilo muito grande.
Outro acessório que ficou um pouco estranho também, era o colar do Taeyang e os brincos de dente dele.
T.O.P estava muito perfeitinho, como eu gostei dele nesse MV,
Pra mim os que estavam mais bonitinhos nesse MV, era o T.O.P e o Seungri.
Meu Deus, o Seungri estava muito lindo, eu amo ele e agora amo muito mais.
Amei a música também, ela é muito boa pra ouvir.
Acho que esse MV foi muito mais além das minhas expectativas.
Mais é isso, Big Bang sempre me surpreende a cada novo MV.



0 comentários:

Postar um comentário


up