CHI CHI - Love Is Energy - MV

Eu não ia comentar esse MV, mas já que hoje eu estou com vontade de escrever ( esses dias tem me dado muita vontade de escrever. oq fazer?) .
Eu não conheço essa girlband, vai ser o primeiro MV delas que eu vejo...

MV- Love Is Energy

Quando eu vi aquelas "asas" na menina, meio que me lembrou do carnaval, vai me dizer que você também não achou isso ? kkk bom brincadeira.
A música é boa, eu adorei essa música !
A dança ficou muito legal, principalmente aquela parte que ela giram as mãos no alto !
Deu um efeito bem interessante, as mãos girando lá em cima.
As roupas que eu gostei foi no primeiro cenário, aquele vestidinho ficou uma gracinha nelas, já no segundo cenário, eu gostei só da roupa de algumas, tipo, se não tivesse aqueles círculos na roupa iria ficar melhor. ( não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer, mas Ok)
Também tem o terceiro cenário, onde elas aparecem sozinhas, eu gostei desses vestidos também.
No 2:20 min, quem lembrou da posição de The Boys (SNSD)? Eu lembrei um pouco.

Pra termina o post, queria dizer que eu não consigo fazer o negócio com as mãos :/ Não fica com o mesmo efeito, WHY? 
Quem ainda não viu esse MV, é bom dar uma conferida, porque é bem legal a música e a dança, e até que o MV tem uma boa produção.



0 comentários:

Postar um comentário


up