CN Blue - Minha vida

Hoje eu vou fala como eu entrei no mundo do K-pop, e as músicas que me conquistaram desde a primeira vez que eu ouvi foi da banda CN Blue.
Eu já tinha ouvido antes a música Gee e o MV da SNSD, mas pra fala a verdade. não foi o suficiente pra mim me apaixona pelo k-pop.
Antes mesmo de eu conheço melhor o k-pop, eu já via doramas.
Então em um belo dia, eu estava vendo o dorama You Are Beautiful, e eu lembro que eu era apaixonada pelo YongHwa, dai eu descobri que ele tinha uma banda e fui procura saber mais sobre isso.
Então eu baixei um álbum deles e daí não deu outra, me apaixonei completamente pelos meninos, pelas vozes e pelas músicas.
A primeira música que eu ouvi deles, foi a música I'm a loner.


Essa música é muito especial pra mim, pois foi a primeira que eu ouvi de CN Blue, e foi com ela que eu me apaixonei por eles, depois veio a música Love, Intuition e Let's go crazy.
Com o tempo, eu decorei os rostos dos meninos, decorei os nomes e aprendi a pronuncia os nomes deles.
Eu ouço eles todos os dias, sempre que eles tem um MV novo ou um álbum novo, eu fico igual uma louca, fico muito feliz.
Depois com o tempo, eu descobri que o YongHwa participou do programa We got married, e não deu outro, tive que assistir, mesmo em inglês eu vi.
A música que ele fez com a Seo Hyun é muito bonitinha, eu amo a música e a letra dela.


É difícil falar qual é a música que eu mais gosto de CN Blue, porque eu gosto de muitas músicas deles entre elas estão : Sweet Holiday, Love, Love Light, Intuition, Wanna be like U, Love revolution, Love Girl, Try again Smile again, entre outras músicas.
Depois eu vi que o YongHwa e o MinHyuk tinha feito um dorama chamado Hearstrings, e claro que eu tive que ver e eu amei muito esse dorama, é um dos que eu mais gosto.
As músicas do dorama é muito bom, gosto muito de Star ( MinHyuk), You've Fallen For me e Because Miss You (YongHwa).

Star




You've Fallen For Me
 

Because Miss You
Eu também acompanho os trabalhos deles no Japão.
Eu gosto da música In My head, eu amo ouvi essa música e o MV é muito legal também, apesar de ser um MV simples, eu gosto muito dele também.

                                    
Eu gosto de várias letras do CN Blue, as que eu mais gosto da letra é Don't say goodbye, Love Light, I Will forget you.
Também acho muito legal, porque as músicas são eles mesmo que compõem, e é tão bom ver como eles pensam, sabe ?
CN Blue pra mim agora é vida, não vivo mais sem o CN Blue.
Eu acordo ouvindo eles e durmo ouvindo eles, claro que eu amo outras bandas, mas o CN Blue é muito especial pra mim, eles tem um espaço maior que os outros dentro do meu coração.
O último mini-álbum que eles lançaram Ear fun, pra mim foi o melhor mini-álbum deles, eu ameei demais.
Eu já vi o MV de Hey You umas 20 vezes, eu gostei muito deles nesse MV, todos estavam muito lindos nesse MV, eu já falei do MV aqui no blog : post do mini-álbum Ear Fun.

                                   
E a música Still in Love? ela fica muito na cabeça, sem percebe eu já estava cantando : Stabirabi rapstabira , You're my love ....
Amo muito as músicas desses meninos !!!!!
E agora estou na espera dos doramas do MinHyuk e do JongHyun, muito ansiosa pra ver eles atuando *o*
Eu sei que o MinHyuk atua muito bem, agora o JongHyun eu nunca vi ele atuando, então eu estou muito ansiosa pra isso.
A e o meu bias do CN Blue, acreditem ou não é o MinHyuk, eu amo esse menino gente *-*
Ele é muito fofo, tem um rostinho angelical e o sorriso dele é muito lindo, Te amo MinHyuk, passa aqui em casa.
Jung Shin acho ele muito divertido, gosto do jeito que ele é e eu adoro o cabelo dele.
Jong Hyun amo a voz desse menino, ele é muito bonito gente. gosto de mais mesmo.
YongHwa tem a voz mais gostosa de se ouvi, adoro ouvi a voz dele, ele é maravilhoso e agora está mais lindo, pra quem não viu o físico desse menino no MV da Juniel, precisa ver, porque ele ta divino.

Bom então é isso, os meus meninos sempre arrasam, estou esperando os doramas e o próximo álbum deles, que deve sair só no final do ano (muuito triste ;( )

Bye Bye Gente :D

0 comentários:

Postar um comentário


up