Crayon Pop - Bing Bing - MV

Crayon Pop lançou o seu MV de estréia, nem sabia que tinha mais essa girlband estreando, pois elas não fizeram muita divulgação como os outros grupos que estrearam, então só fiquem sabendo hoje que elas tem um MV de estréia, nem sei que dia elas lançaram o MV de estréia, mas chega de blá blá blá e vamos pro que interessa.

MV - Bing Bing

Bom de cara você nota em como as meninas são fofas e lindas, as coreanas tem uma pele que eu invejo !
É um MV bem divertido, bem alegre e tudo muito colorido !
Eu gostei até que da música, é uma música legal pra ouvir.
As roupas das meninas ficaram bem divertidas, teve umas que eu achei meio estranho, mas sempre tem né.
Parece que foi bem divertido grava esse MV.
A dança ficou legal, eu gostei, apesar de simples, ficou ótima !
Enfim, elas são umas fofas, gostei das integrantes, as vozes delas também são ótimas !

E elas já lançaram também o PV de Bing Bing no Japão.


Eu não vou comentar muita coisa desse PV, porque é a mesma coisa do de cima, só muda algumas peças de roupa, algumas coisinhas ali e aqui, então acho que não tem necessidade....
Mais até que a versão japonesa da música ficou boa.

Enfim, acho que foi uma estréia legal, a música é muito boa também e vamos ver o que mais elas vão fazer ai pra nós.

0 comentários:

Postar um comentário


up