Cross Gene - La-Di-Da-Di - MV

Ontem lançaram o MV de debut da nova boyband Cross Gene.
E eu não posso deixa de comentar esse MV, porque é interessante saber quem não tem apenas coreanos na banda, tem também chinneses e japonês.

MV- La-Di-Da-Di

Eu gostei da música,  achei a música muito legal de ouvir.
Os integrantes são muito bonitinhos também, gostei deles, mas os meus olhos sempre vão pro Shin ou pro Takuya, eles são muito lindos gente *o*
A dança, eu não sei o que dizer dessa dança :/
Eu não gostei muito da dança, achei sei lá, meio estranho a dança.
Mais até que teve umas partes da dança que ficou boa, mas não tudo.
As roupas : gostei das roupas, achei que ficaram muito bonitinhos.
Gostei dos cenários também, ficou muito bom os cenários.
A única coisa que eu não gostei mesmo, foi a dança, porque o resto ficou muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário


up