Dal Shabet - Mr. Bang Bang - MV

Antes de comenta esse MV, eu quero dizer que eu não conheço nada sobre elas, e que esse vai ser o primeiro MV que eu vou ver delas, então desculpa aee se eu não souber quem é quem, Ok?
Mais vamos lá !

MV- Mr. Bang Bang


As meninas são muito bonitinhas e super fofas, gostei delas.
A música é muito legal, gostei da música.
A dança ficou boa, achei que a dança deu muito certo com a música.
O MV é legalzinho, mas eu não achei que ficou muito bom, delas se parecendo tão fofinhas e dançando com armas, tipo se fosse pra dança com armas, elas deviam possar de uma maneira não fofa, entendem ?
Gente e me expliquem aquilo delas roubarem o dinheiro do banco e os policiais aproveitarem e pega o dinheiro também ? Tipo isso não ficou boom, me desculpem mas a cena delas roubam o banco, eu não aprovei isso não.

Mais enfim, eu gostei da música, a coreografia ficou maneira, mas o MV ficou mais ou menos.
Não gostei das cenas do banco, os cenários delas dançando até que ficou legal.

0 comentários:

Postar um comentário


up