F.I.X - She's My Girl - MV

Os meninos de F.I.X lançou hoje o MV de retorno deles, com a música She's My Girl.
Eu nunca vi nada dos meninos, esse é o primeiro MV que eu vejo deles, então eu espero que seja um bom MV !

MV- She's My Girl

Primeira coisa que eu pude perceber, é os vocais dos meninos, que são muito bons mesmos, gostei muito dos vocais deles !
Gostei demais da música, o ritmo dele é gostosinho de se ouvir, e a música tem bastante rap, até que ficou legal os raps da música.
E eu me apaixonei pelo carinha que aparece no 2:09, simplesmente lindo e maravilhoso !
Os outros também não ficam pra trás, são todos uma fofura ;D
A dança apesar de simples, é muito boa, porque combinou com o estilo da música e também deu muito certo.
E eu como sempre não entendi a história ( novidades rs') mas enfim, porque ele deu um tiro nela ? porque ele a mato ? Se alguém sabe essas respostar, por favor me explique, deixe um comentário, desde já agradeço.
Talvez se eu ver a tradução da música eu entenda, a história.
E quando ele deu um tiro nele mesmo? Ai isso doeu em mim !
Mais enfim, eu gostei dos garotos, vou ver se não procuro saber mais sobre eles, e acho que vou acompanha melhor a carreira dos meninos !
Um beijo, e até o próximo post....

0 comentários:

Postar um comentário


up